18 de agosto de 2022

Motos voadoras de volta a Paulo Afonso; neste sábado (03)

O espetáculo Jorge Negretti Motocross Show está de volta a Paulo Afonso. A cidade receberá neste sábado, 3 de maio, as motos voadoras do piloto dez vezes campeão brasileiro e um dos criadores do Motocross Freestyle (FMX) no país: Jorge Negretti. O show reúne grandes nomes da modalidade em um espetáculo de tirar o folego de quem assiste.

Os pilotos Tatá Mello e Jonílson "Kiko" apresentam as mais consagradas manobras do FMX brasileiro. Os dois prometem muita adrenalina e bastante emoção em Paulo Afonso. “O público de Paulo Afonso é muito receptivo e estamos ansiosos por estar de volta à cidade”, disse Tatá Mello.

O show
O espetáculo é considerado um dos maiores shows sobre duas rodas do pais. Nele, os melhores pilotos de motocross freestyle (FMX) saltam sobre uma carreta, chegando com suas motos Yamaha a mais de 10 metros de altura. Eles realizam as mais desafiadoras manobras. Além disso, o público é convidado para interagir com os pilotos, em vários desafios. Tudo isso faz com que a plateia possa sentir “na pele” a emoção dos saltos das motos voadoras.

Yamaha Show
Durante todo o dia a concessionária Cachoeira Motos oferece uma série de serviços, como check up completo de motos, distribuição de brindes, além de test drive em todas as motocicletas da linha Yamaha.

Saiba mais sobre os pilotos:

Tatá Mello
Tatá Mello possui mais de 500 apresentações no Brasil e exterior, além de marcas importantes, como a quebra, por três vezes consecutivas, do recorde brasileiro de salto em altura (Step Up), durante as finais do mundial Night of The Jumps, em Fortaleza, em 2008, 2009 e 2010. Tatá Mello foi campeão do Circuito Copa Brasil de Freestyle, em 2008 e foi o primeiro brasileiro a ganhar uma etapa do Race Style na final do Mundial do Night of The Jumps. Em 2010, ele foi dublê do filme Velozes e Furiosos, gravado no Rio de Janeiro.

Jonílson "Kiko"
Kiko integra a nova geração do Motocross Freestyle Brasileiro. Natural de Boa Vista, em Roraima, Kiko já disputou os principais campeonatos da modalidade. Fez parte, durante três anos, da equipe do piloto Joaninha. Desde o início deste ano é uma das atrações do Jorge Negretti Motocross Show. Kiko é um dos primeiros brasileiros a fazer a manobra Back Flip, o famoso mortal para trás.

Jorge Negretti Motocross Show em Paulo Afonso
Centro de Eventos Lindinalva Cabral (Av. Apolio Sales)
Sábado, 3 de maio, às 18h
​Entrada Gratuita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!