18 de dezembro de 2025

1ª Companhia de Infantaria faz doação e presta homenagem às mães do Lar Vicentino em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM FOTOS E TEXTO DA 1ª CIA DE INFANTARIA




 

 

A 1ª Companhia de Infantaria realizou neste sábado, dia 11 de maio,  a entrega das doações arrecadas através da “Campanha Adote uma Mãezinha”, para as senhoras que residem no Lar Vicentino em Paulo Afonso (BA).

 

A Campanha Adote uma Mãezinha foi idealizada pela Família Militar da 1ª Companhia de Infantaria para homenagear as residentes do Lar Vicentino no Dias das Mães, arrecadando materiais de higiene e uso pessoal para estas senhoras.

 

A Banda de Música da 1ª Cia Inf abrilhantou a atividade tocando algumas músicas preferidas das residentes.

 

Com mais esta atividade, a 1ª Companhia de Infantaria, representante do Exército Brasileiro em Paulo Afonso e Região, reitera seu compromisso com a Sociedade Pauloafonsina, a qual representa e faz parte.




 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 12

  1. SILVANO WANDERLEY FERREIRA says:

    parabens a 1 companhia de infantaria e ao comandante coronel cardoso pela brihante iniciativa e o olhar especial aos nossos idosos.

  2. Anônimo says:

    Parabéns à familia militar da 1Cia Inf pela brilhante iniciativa, fortalecendo os laços com a sociedade paulafonsina.

  3. Felizarda says:

    Que homenagem maravilhosa! em intenção as mães e outras que não são mães mas que vivem no LAR DE SÃO VICENTE DE PAULA.
    Parabéns pelo o dia de todas mulheres que representam serem mães e outras que também que não são, mas que representa o símbolo feminino!

  4. Catia says:

    Parabéns a companhia de infantaria

  5. De olho... says:

    Show!!!
    Parabéns aos envolvidos.

  6. Cidadão says:

    Bravo. Bravíssimo! Homem chora, veste azul ou rosa, se compadece, e militar, “treinado para matar”, dá esse belo exemplo. Cada um cidadão fazendo o que pode sem esperar pelo governo.

  7. Cidadão says:

    Para as igrejas evangélicas imitar. Poderiam ter o seu “Vicentinos” em Paulo Afonso. Trabalho em conjunto. Iniciado um trabalho de amparo aos desvalidos, sabemos que o governo chega perto, bem como indivíduos e instituições. Reparem o semblante de satisfação dos companheiros soldados. Nos referimos às igrejas. Não se trata de arrancar mais de cada fiel. Cada um de nós já faz alguma coisa. Cantos, bandas, grupos de louvor, tocadores, cantores, dramas, estudos, retiros, conferências, viagens, pedidos de prosperidade, bíblia embaixo do braço… seguidos de PRÁTICA DO EVANGELHO! Ainda bem que está escrito: “Cada um busca mesmo é o seu próprio interesse”. Com todo o respeito à grande maioria silenciosa, homens de boa vontade.

    • João Bernardo da Silva Filho says:

      Não sei todas mas a que faço parte participou meu amigo……

    • Gil says:

      Meu amigo vc está desinformado! Generaliza os fiéis, todos sem exceção, que estavam presente fazem parte de alguma religião ou credo. Então antes de julgar e destilar discórdia, tire a trave dos seus olhos para enxergar o que realmente importa. É fácil colocar culpa em A ou B. Mas e vc o que está fazendo pra mudar as coisas ao redor? E se faz, faça de coração que não precise de platéia para aplausos ou apontar para aqueles que não fazem. Simples assim. Amor ao próximo.

  8. João Bernardo da Silva Filho says:

    Parabéns à Primeira Companhia de Infantaria, pela iniciativa, envolvendo toda a população Paulafonsina , todos os credos religiosos…em fim louvamos a Deus pela vida do nosso CMT Coronel Cardoso…….

  9. Anônimo says:

    Parabéns a todos envolvidos!!! Braço Forte, Mão Amiga!!!

  10. Sem nome says:

    Sem prejuízo para o evento. Muito pelo contrário, importantíssimo o que foi feito. Apenas aproveitando o espaço, testemunho a imensa satisfação e alegria que sinto quando vou lá visitar, de vez em quando, uma senhora que resolvi considerar minha amiga. Ouso sugerir que os leitores experimentem fazer isso. Vale a pena ir lá de vez em quando, em qualquer dia. No começo a gente vai meio desajeitado. As pessoas olham desconfiadas sem saber a nossa intenção. Mas é legal, pessoal! Você sai de lá leve. Visita, leva um bolinho, uma palavra de conforto. É um bom começo. Em tempo: um dia a gente pode estar por lá; um parente, um amigo. Tudo isso sabendo que os caridosos são caridosos por graça da presença neles do Espírito Santo do Senhor Jesus. Ainda: vocês que estão lendo são muito melhores do que quem está escrevendo estas linhas. E ainda: o pessoal que trabalha lá merece toda nossa admiração. Sabemos que a barra é pesada. Deus os recompense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!