18 de agosto de 2022

Polícia prende acusados de roubo de animais e homicídios na região da Barragem Leste

O delgado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, informou, que na manhã desta quarta-feira (30), desarticulou mais uma quadrilha que vinha realizando furto de animais no município, causando grandes problemas na região.

Foram presos Gildo França Belém, 37 anos; Rafael Onório da Silva Santos, 18, e Antonio Cledson de Araújo, 33. Todos foram conduzidos para a sede da Delegacia Regional (1ª DRP) para serem autuados.

Com Rafael a polícia apreendeu uma moto CG 125 adulterada, de placa BFZ-5852. Com Gildo foi apreendido uma espingarda calibre 12 com munições.

De acordo com o delegado, os acusados, que vinham sendo investigados, atuavam com furtos de animais, e esses crimes estavam causando muitos problemas na região, inclusive com o cometimento de homicídios.

Todos foram presos em cumprimento a mandados de prisão. Segundo o delegado um homem identificado como Zé Cícero, que, de acordo com as investigações é o chefe do grupo, está foragido e a polícia continua o trabalho com o objetivo de capturá-lo.

Na ação que envolveu policiais civis da Regional e policiais militares, comandados, respectivamente, pelo delegado Rodrigo Cavalcante e pelo tenente coronel Joaz Fontes, contou ainda com a participação da diretora da Área 1, delegada Ana Luiza Nogueira, que coordenou o trabalho.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!