13 de agosto de 2022

Mãe da estudante sergipana morta com bala perdida em Paulo Afonso desabafa e pede justiça!

Ana Michelly Pinto leite, 25 anos, era estudante de Nutrição e residia no município de Laranjeiras-SE. Ela e o noivo vieram a Paulo Afonso para uma festa de casamento de amigos. Infelizmente, naquela madrugada do dia 17 de novembro de 2013, a jovem foi vítima de bala perdida, não resistiu e morreu no Hospital Nair Alves de Souza, vítima de bala perdida em Paulo Afonso.

Cinco meses após o ocorrido, ninguém foi preso, nada de justiça, é mais um dos milhares de casos de impunidade deste país.

Ainda sofrendo com a perda precoce da amada e sadudos filha, a mãe de Michelly desabafou nas redes sociais.

Veja:

MAIS UMA VÍTIMA DE BALA PERDIDA- A IMPUNIDADE REINA, MAS UNIDOS FAREMOS A JUSTIÇA !!

ANA MICHELLY PINTO LEITE (25/07/88 – 17/11/2013)

Todos os dias escutava as tristes notícias de tragédias de todo o mundo, sentia, chorava, comentava com os amigos… Quando em uma terrível madrugada de novembro/2013, exatamente dia 17, meu celular toca com DDD (71), e ao atender, perguntaram-me: á a mãe de Ana Michelly? entrei de imediato em desespero, com isso minha filha caçula acorda.Aquele triste telefonema só dizia que era urgente e que tinha de ir a Paulo Afonso/BA, passando assim o endereço do hospital. De imediato viajei fui com minha filha e meu cunhado.Foram sem dúvida alguma,r a viagem mais angustiante que fiz na vida, pensei em tudo: de um trote , um braço quebrado, encontrar ela sem pernas, em coma, e até encontrar os dois sem vidas.(É, minha linda e amada filha Michelly e o noivo, tinham viajado para comemoração de casamento de amigos). Toda viagem imaginei que teria sido um acidente, e só chegando la, na porta do hospital, vejo alguns amigos ainda com trajes de festa e o noivo dela.Onde me responderam com apenas um balançar negativo de cabeça, quado perguntei por Michelly. Minha menina tinha sido vítima de uma bala perdida, a qual entrou no carro dela em movimento, já bem próximo da pousada onde estavam hospedados.

ATE O MOMENTO NÃO TEM NINGUÉM PRESO. PEÇO AJUDA. A IMPUNIDADE NÃO PODE CONTINUAR

Michelly, menina meiga, linda, alegre e amada por todos.Estava profissionalmente se realizando, amava o que fazia, Nutricionista responsável pelas unidades escolares da cidade de Laranjeiras e Santo Amaro. Em Laranjeiras plantou um carinho imenso e emocionou a todos com sua partida para a vida eterna.

Amou seu noivo Vinicius de uma forma incondicional.(casariam em fevereiro)

Hobby predileto: beijar quem amava e comer(adorava comer, mas era magrinha)

Frase preferida: Você me ama? Tá com saudade?

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!