13 de agosto de 2022

Polícia registra homicídio e atentado a bala em menos de 48h em Piranhas

Uma pessoa foi assassinada e outra ficou baleda, em menos de 48h, na zona rural de Piranhas. O primeiro caso aconteceu no sábado (26), por volta das 18h20, no povoado Lagoa Nova. Já o segundo foi registrado no Distrito Piau, na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 5h20.

De acordo com a polícia, no primeiro caso, a vítima que foi identificada como Inaldo Aquino de Melo, 44, estava em frente de sua residência, naquela povoação, quando foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa não identificada.

O segundo crime foi contra o jovem Iago Souza Lima, 22, que ficou ferido depois de ser atingido por uma bala perdida na perna direita, durante um tiroteio que aconteceu entre dois homens não identificados, no final de uma festa que era realizada no Distrito. O rapaz foi socorrido, teve o projétil retirado do membro inferior e foi liberado para se recuperar em casa.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ambos os casos estão sendo investigados pelo delegado distrital de Piranhas, Diogo Ferreira.

Correção: Informamos que o jovem Iago Souza tinha sido morto por uma bala perdida, enquanto na verdade o mesmo sobreviveu. Ressaltamos que a informação do homicídio foi repassada pela Polícia Militar, talvez por algum equívoco.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!