11 de agosto de 2022

Internauta: Rodelas -Terra do coco e dos esgotos? (Fotos)

Esgoto correndo diretamente para estação de capitação d’água da cidade, enquanto as empresas andam a passos de tartaruga a população e obrigado a recebe água misturada com dejetos humanos. A estação de tratamento de Rodelas é de baixa qualidade e não garantem as mínimas condições de fornece água potável para a cidade.

Saneamento básico é reconhecido como direito do ser humano pela Organização das Nações Unidas – ONU, mas pelo que parece os rodelenses estão sem esse direito, pois esses esgotos a céu aberto já tem longa data em nosso município, e nem uma providencia foi tomada pelo departamento de meio ambiente nem pela secretaria de infra-estrutura, criam se conselho de meio ambiente que também fecham os olhos por ser indicados pelo poder publico.

Tudo que se sabe, que sempre á neste município uma onda de viroses, que ninguém sabem de onde vem, culpando sempre a mudança de clima e as chuvas, mas ninguém lembra de fazer um trabalho de tratamento de água e nem colocam no concurso publico um profissional da área, para busca soluções para amenizar esta realidade e a inoperância da Prefeitura Municipal.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!