28 de março de 2024

Foto prova que Paulo Afonso é mesmo uma ilha e faz o maior sucesso na rede!

Por

Uma imagem aérea vem fazendo sucesso nas redes sociais, ela mostra que a cidade de Paulo Afonso é, de fato, uma grande ilha artificial com mais de 1.000 km² de área.

Privilegiada pela natureza, repleta de quedas d’águas em meio a grandes cânions, a ilha de Paulo Afonso se separa pelo canal que abastece o reservatório da Usina Hidrelétrica de Paulo Afonso.

A foto já recebeu mais de 1800 compartilhamentos de seguidores do facebook em apenas pouco mais de um mês, o que levou a equipe do NAT (Núcleo de Atendimento ao Turista), órgão vinculado à secretaria municipal de Turismo a comemorar o resultado em sua página oficial. Veja Aqui

Apesar da bela ilha apresentada na imagem, essa mesma foto foi publicada em fevereiro de 2011 por um pauloafonsino que mantinha um blog de nome ‘Mova-se para o amanhã’, na época, o universitário e professor de Educação Física, Diego Bezerra, também a ilustrou para provar que Paulo Afonso é mesmo uma ilha.

Porém ele aproveitou a fotografia para fazer uma reflexão sobre a relação do espaço geográfico da cidade, o sue crescimento populacional e as suas prováveis consequências em caso de falta de planejamento de ação. Veja Aqui

 Foto publicada na página do ‘facebbok’ do NAT Paulo Afonso recebeu mais de 1800 compartilhamentos

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!