19 de abril de 2024

Entidades organizam segurança do Moto Paulo Afonso 2014 (Fotos)

Por

Já com data e atrações confirmadas, a Prefeitura de Paulo Afonso prepara o tradicional evento de motociclista da cidade que reúnem turistas e clubes de motos de todo o país. O moto Paulo Afonso 2014, acontece de 1º a 3 de maio, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, com extensa programação, reunindo apresentações musicais, estandes de acessórios, entre outras atrações.

Na manhã dessa quarta-feira, 16, representantes de diversas entidades estiveram reunidas para planejar a segurança do evento. “Mais uma vez estaremos apoiando o Moto Paulo Afonso, junto com a Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf), ofertando além de toda a estrutura, segurança para turistas e pauloafonsinos que se farão presentes ao evento” destacou o diretor municipal de eventos Gilvan de Souza. Na programação, atrações como exposição de motos e produtos do setor, apresentações e passeios. O evento já se consolidou como atração anual e faz parte da agenda festiva do município.

Estiveram presentes na reunião representantes da Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf), Corpo de Bombeiros, Policia Militar, GTRAN, DEVAP, Agente de Trânsito e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Francisco Daniel.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!