10 de agosto de 2022

Prostituta rouba R$ 1,5 mil de vaqueiro durante programa sexual e é morta no interior da BA

Menos de 24 horas depois de assassinar a garota de programa Elineide Santana Souza, de 29 anos, com um tiro de espingarda, o vaqueiro João Santos Rocha, 45, foi preso, na manhã desta segunda-feira (14), na zona rural de Itapetinga. Interrogado pelo titular da Delegacia Territorial (DT) local, delegado Roberto Júnior, ele alegou ter matado Elineide, por esta lhe ter furtado R$ 1,5 mil e dois celulares, durante um programa sexual, à beira de um rio.

A prisão de João Santos ocorreu quando ele seguia a pé, de casa, em direção ao seu veículo, um Fiat Uno, onde a espingarda calibre 36, utilizada para matar a mulher, estava escondida. Elineide foi assassinada por volta de 11 horas de domingo (13), na Central de Abastecimento de Itapetinga. Alvejada no peito, ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu ao ferimento, morrendo no local.

Autuado em flagrante por homicídio, o vaqueiro João dos Santos Rocha está custodiado no Complexo Policial de Itapetinga, à disposição da Justiça Criminal. O corpo de Elineide seguiu para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!