6 de julho de 2022

E-mails: mensagens e broncas dos internautas

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 4/6/2009 – 2h43m


=============================================================


 


Nome: Ana Lucia


E-mail: [email protected]


 


Mensagem:  com muita tristeza que recebu em sabor a notícia da falecimento de Vó (poppularmente conhecida no bairro BNH, mãe da dra CILENE, e também, do seu neto JADER, meius pesãmes a fam´lia enlutada, e vó deixa um exemplo de fé viva de dedicação e de muito carinhos pelos amigos que deixou durante sua caminhada.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 3/6/2009 – 23h55m


=============================================================


 


Nome: silvano wanderley ferreira


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Caro vereador Ozildo Alves, em decorrência desta semana focada ao meio ambiente, do projeto polêmico MONA, da nossa população sempre ativa nas questões do nosso Rio São Francisco, em breve iremos lançar o “Projeto Àguas do São Francisco”, através de uma Ong de nome ATHUAR, onde iremos junto com a comunidade em geral e principalmente com os poderes Legislativos e Executivos, lançar uma campanha de consciência crítica a respeito deste Rio, que passa por crise de interferência


impulsiva e irresponsável, onde uns estão querendo a todo custo inserir ações nocivas e que na verdade, não conhecem a região e seu povo, bem como o papel deste importante recurso para os moradores e usuários da riqueza imensa que possui o São Francisco, bem como tomar alguns decisões para que não ocorram mais ingerências a título de mudar somente por mudar.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 3/6/2009 – 21h29m


=============================================================


 


Nome: anônimo


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: sugiro que em vez de ficar pelo menos 20 policiais no centro da cidade,deslocasse a metade para as escolas(municipal,jõao bosco,ciepa….)pois lá vejo meninas sendo assédiadas por vandalos que ficam à beira dos portões, horários, intervalo e saída.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 3/6/2009 – 21h1m


=============================================================


 


Nome: alguémmmmmmmmmm!


E-mail: [email protected]


 


Mensagem:  Acorde Stª Brígida!!!!!!!!!!!Somos professoras, de Stª Brígida, e queremos denuciar Damião que trabalha n setor pessoal, é mt mal educado c/ todos os professores, e n recebe ninguém bem, e no tel. é pior.Prefeito acorde bote esse rapaz p/ correr, pq/ vc vai acabar perdendo seu posto.Damião vc é mal educado, seu


grosso, e acima de tudo falou q/ n vai entregar mais os contra-quente aos professores, como é que pode minha gente!


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 30/5/2009 – 23h27m


=============================================================


 


Nome: Wilker Hora de Azevêdo


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Creio que a melhor opção para que o nosso lamentável atual governador não continuar no poder, seria ACM Neto. Esse tem pulso firme e muita determinação. Geddel é um bom nome, competente e conhece política como poucos, mais não está


preparado para governar um “caos chamado Bahia”, Wagner não mostrou pra que veio, saúde péssima, emprego escasso e educação em decadência, Paulo souto já teve sua oportunidade. ACM Neto é a “bola da vez”. acredito nele, assim como  milhões de baianos. uma Enquete com seu nome seria interessante.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 31/5/2009 – 21h38m


=============================================================


 


Nome: MARLUCE LIMA DA CRUZ


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Infelizmente dei entrada no H.N.A.S. as 19:00h do dia 30/05, acidente de moto, com o pé esquerdo machucado,escoriaçoes,demasiado,sentindo muita dor, O DOUTOR JUM…),que me atendeu,nao passou medicaçao nemhuma,nem um RX, umas tec. de enfermagem de dá pena,nao sabem fazer nada,esse pronto socorro esta um caus,um verdadeiro matadouro,uma desgraça total,pessoal mal humorado,de cara feia,e nao sabem nada, Eu joguei o tamanco na porta,me acabando c dor e revoltada c o pessimo atendimento.O unico medico bom,capacitado,inteligente que temos é DOUTOR LULINHA,se


��������™X�� ��

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 4/6/2009 – 2h43m


=============================================================


 


Nome: Ana Lucia


E-mail: [email protected]


 


Mensagem:  com muita tristeza que recebu em sabor a notícia da falecimento de Vó (poppularmente conhecida no bairro BNH, mãe da dra CILENE, e também, do seu neto JADER, meius pesãmes a fam´lia enlutada, e vó deixa um exemplo de fé viva de dedicação e de muito carinhos pelos amigos que deixou durante sua caminhada.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 3/6/2009 – 23h55m


=============================================================


 


Nome: silvano wanderley ferreira


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Caro vereador Ozildo Alves, em decorrência desta semana focada ao meio ambiente, do projeto polêmico MONA, da nossa população sempre ativa nas questões do nosso Rio São Francisco, em breve iremos lançar o “Projeto Àguas do São Francisco”, através de uma Ong de nome ATHUAR, onde iremos junto com a comunidade em geral e principalmente com os poderes Legislativos e Executivos, lançar uma campanha de consciência crítica a respeito deste Rio, que passa por crise de interferência


impulsiva e irresponsável, onde uns estão querendo a todo custo inserir ações nocivas e que na verdade, não conhecem a região e seu povo, bem como o papel deste importante recurso para os moradores e usuários da riqueza imensa que possui o São Francisco, bem como tomar alguns decisões para que não ocorram mais ingerências a título de mudar somente por mudar.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 3/6/2009 – 21h29m


=============================================================


 


Nome: anônimo


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: sugiro que em vez de ficar pelo menos 20 policiais no centro da cidade,deslocasse a metade para as escolas(municipal,jõao bosco,ciepa….)pois lá vejo meninas sendo assédiadas por vandalos que ficam à beira dos portões, horários, intervalo e saída.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 3/6/2009 – 21h1m


=============================================================


 


Nome: alguémmmmmmmmmm!


E-mail: [email protected]


 


Mensagem:  Acorde Stª Brígida!!!!!!!!!!!Somos professoras, de Stª Brígida, e queremos denuciar Damião que trabalha n setor pessoal, é mt mal educado c/ todos os professores, e n recebe ninguém bem, e no tel. é pior.Prefeito acorde bote esse rapaz p/ correr, pq/ vc vai acabar perdendo seu posto.Damião vc é mal educado, seu


grosso, e acima de tudo falou q/ n vai entregar mais os contra-quente aos professores, como é que pode minha gente!


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 30/5/2009 – 23h27m


=============================================================


 


Nome: Wilker Hora de Azevêdo


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Creio que a melhor opção para que o nosso lamentável atual governador não continuar no poder, seria ACM Neto. Esse tem pulso firme e muita determinação. Geddel é um bom nome, competente e conhece política como poucos, mais não está


preparado para governar um “caos chamado Bahia”, Wagner não mostrou pra que veio, saúde péssima, emprego escasso e educação em decadência, Paulo souto já teve sua oportunidade. ACM Neto é a “bola da vez”. acredito nele, assim como  milhões de baianos. uma Enquete com seu nome seria interessante.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 31/5/2009 – 21h38m


=============================================================


 


Nome: MARLUCE LIMA DA CRUZ


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Infelizmente dei entrada no H.N.A.S. as 19:00h do dia 30/05, acidente de moto, com o pé esquerdo machucado,escoriaçoes,demasiado,sentindo muita dor, O DOUTOR JUM…),que me atendeu,nao passou medicaçao nemhuma,nem um RX, umas tec. de enfermagem de dá pena,nao sabem fazer nada,esse pronto socorro esta um caus,um verdadeiro matadouro,uma desgraça total,pessoal mal humorado,de cara feia,e nao sabem nada, Eu joguei o tamanco na porta,me acabando c dor e revoltada c o pessimo atendimento.O unico medico bom,capacitado,inteligente que temos é DOUTOR LULINHA,se


��������™X�� ��

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 4/6/2009 – 2h43m


=============================================================


 


Nome: Ana Lucia


E-mail: [email protected]


 


Mensagem:  com muita tristeza que recebu em sabor a notícia da falecimento de Vó (poppularmente conhecida no bairro BNH, mãe da dra CILENE, e também, do seu neto JADER, meius pesãmes a fam´lia enlutada, e vó deixa um exemplo de fé viva de dedicação e de muito carinhos pelos amigos que deixou durante sua caminhada.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 3/6/2009 – 23h55m


=============================================================


 


Nome: silvano wanderley ferreira


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Caro vereador Ozildo Alves, em decorrência desta semana focada ao meio ambiente, do projeto polêmico MONA, da nossa população sempre ativa nas questões do nosso Rio São Francisco, em breve iremos lançar o “Projeto Àguas do São Francisco”, através de uma Ong de nome ATHUAR, onde iremos junto com a comunidade em geral e principalmente com os poderes Legislativos e Executivos, lançar uma campanha de consciência crítica a respeito deste Rio, que passa por crise de interferência


impulsiva e irresponsável, onde uns estão querendo a todo custo inserir ações nocivas e que na verdade, não conhecem a região e seu povo, bem como o papel deste importante recurso para os moradores e usuários da riqueza imensa que possui o São Francisco, bem como tomar alguns decisões para que não ocorram mais ingerências a título de mudar somente por mudar.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 3/6/2009 – 21h29m


=============================================================


 


Nome: anônimo


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: sugiro que em vez de ficar pelo menos 20 policiais no centro da cidade,deslocasse a metade para as escolas(municipal,jõao bosco,ciepa….)pois lá vejo meninas sendo assédiadas por vandalos que ficam à beira dos portões, horários, intervalo e saída.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 3/6/2009 – 21h1m


=============================================================


 


Nome: alguémmmmmmmmmm!


E-mail: [email protected]


 


Mensagem:  Acorde Stª Brígida!!!!!!!!!!!Somos professoras, de Stª Brígida, e queremos denuciar Damião que trabalha n setor pessoal, é mt mal educado c/ todos os professores, e n recebe ninguém bem, e no tel. é pior.Prefeito acorde bote esse rapaz p/ correr, pq/ vc vai acabar perdendo seu posto.Damião vc é mal educado, seu


grosso, e acima de tudo falou q/ n vai entregar mais os contra-quente aos professores, como é que pode minha gente!


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 30/5/2009 – 23h27m


=============================================================


 


Nome: Wilker Hora de Azevêdo


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Creio que a melhor opção para que o nosso lamentável atual governador não continuar

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS