18 de abril de 2024

Luiz de Deus se decide e Paulo Afonso terá três fortes candidatos a deputado estadual

Por

O deputado federal Luiz Barbosa de Deus (DEM) confirmou na noite de ontem (31), após uma reunião com correligionários e liderança do partido, e vai tentar voltar a Assembleia Legislativa da Bahia, nas eleições de outubro. A informação foi confirmada agora a pouco pelo amigo pessoal e ex-vereador de Santa Brígida Antônio de Rita.

Caso se confirme a pretensão de Luiz de Deus, Paulo Afonso terá três fortes candidatos a deputado estadual, além do democrata, Dernival Oliveira – Val (PP) e Paulo Rangel (PT) também pretendem arregimentar votos por essas bandas. Para os três, Paulo Afonso é a ‘menina dos olhos’ em termos de potencial eleitoral.

Problema para o prefeito Anilton Bastos (PDT), que agora terá de dividir apoio para o seu líder Luiz de Deus e para o petista Rangel, onde já havia declarado que o ajudaria na campanha.

Para Val a situação é mais confortável, uma vez que terá a maioria dos votos da oposição pauloafonsina, e principalmente o fortíssimo apoio dos deputados Mário Negromonte (PP), que deverá ir mesmo para o TCM, e Mário Negromonte Júnior (PP).

Já Mário Júnior que foi o grande destaque parlamentar na ALBA, dessa vez será candidato a deputado federal e tem tudo pra ser o mais votado em Paulo Afonso, e em quase toda Bahia, não só pelo trabalho realizado durante seu primeiro mandato como também pelo apoio integral que será dado pelo pai, o federal Mário Negromonte, que por sua vez , declarou que está se preparando para disputar a prefeitura de Paulo Afonso em 2016.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!