13 de agosto de 2022

Rui Costa agradece receptividade e carinho do povo de Paulo Afonso

A cidade de Paulo Afonso sediou a décima segunda plenária para a elaboração do Programa de Governo Participativo (PGP) do Partido dos Trabalhadores (PT). O encontro aconteceu na manhã deste domingo (30), no Clube Recreativo Independência (CREIA) e contou com as presenças do presidente estadual do partido, Everaldo Anunciação e dos pré-candidatos Rui Costa (governo estadual) e João Leão (vice-governador).

Cerca de 1,5 mil pessoas participaram do evento. As plenárias do PGP já mobilizaram, aproximadamente, 20 mil pessoas de 24 territórios de identidade.

O ato contou, também, com a participação de representantes de movimentos sociais, militantes do PT e partidos aliados à pré-candidatura (PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB e Solidariedade), lideranças e cidadãos locais. O objetivo é promover o diálogo com a população e, a partir daí, traçar estratégias de desenvolvimento para os territórios Itaparica e Semiárido Nordeste II, que vão compor o Programa de Governo Participativo.

Rui Costa ressaltou o papel fundamental da população nas decisões políticas. "Juntos, estamos lutando pelo que acreditamos: quem constrói esse país são os trabalhadores e trabalhadoras, aqueles que, com sua força, fazem o dia a dia da nossa cidade, do nosso estado".

Algumas horas apó o evento, Rui Costa postou em seu facebook a seguinte nota: "Só tenho a agradecer à população de Paulo Afonso, que recebeu tão bem a plenária do Programa de Governo Participativo hoje. Mais de mil pessoas reunidas em prol da construção de um nordeste baiano ainda melhor. Obrigado! Até a próxima!Só tenho a agradecer à população de Paulo Afonso, que recebeu tão bem a plenária do Programa de Governo Participativo hoje. Mais de mil pessoas reunidas em prol da construção de um nordeste baiano ainda melhor. Obrigado! Até a próxima!"

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!