15 de agosto de 2022

Absurdo! Morador de Glória-BA é preso acusado de abusar sexualmente da filha de 4 anos

Ontem (27/03), por volta das 15h, no povoado Quixaba o delegado da polícia civil de Glória-BA Marcos Antônio de Jesus Bacelar efetuou a prisão preventiva de Antônio Carlos Gomes da Silva, 30 anos conhecido como “mocinho”.

Segundo informações da polícia civil de Glória, Mocinho estaria abusando sexualmente de sua filha de apenas quatro anos de idade, desde o ano passado, Antônio Carlos pegava a filha na casa da avó em Paulo Afonso e durante o fim de semana praticava o ato. Há algum tempo a criança vinha se comportando de maneira estranha e apresentavam algumas manchas e partes íntimas inflamadas. Foi realizado um exame sexológico que comprovou o abuso sofrido pela criança.

O caso foi denunciado ao conselho tutelar de Paulo Afonso-Ba e encaminhado para polícia civil também de Paulo Afonso, mas como o suspeito é morador do município de Glória o caso foi encaminhado para o Dr. Marcos Bacelar, que diante das informações não mediu esforços e fez todos os procedimentos.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Juiz Adriano de Lemos Moura, titular da 2° vara criminal de Paulo Afonso.

Durante o interrogatório, Mocinho negou ter praticado o abuso sexual em sua filha, Antonio Carlos está custodiado na delegacia de Glória, se condenado poderá cumprir pena que varia entre 8 e 15 anos de reclusão.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!