18 de agosto de 2022

Iana Lima: De Moto Energia a Palanque Político

DE MOTO ENERGIA A PALANQUE POLÍTICO
 

Ninguém se surpreende com a imagem política de Paulo Afonso, mas o interessante é que a temporada de rasteiras foi dada largada, Isso sim não podemos contestar. A primeira deixa visível e põe a prova o descompromisso do poder executivo com o progresso do município, quando coloca interesses particulares acima de qualquer outro.

O fato de que o evento que se diga de passagem tem elevado o nome de Paulo Afonso e tornado-se grande atrativo para o aumento do turismo, da renda, e dos investimentos, ao invés de mobilizar o chefe do executivo para fortalecer o evento, tem surtido efeito contrário e intrigado muita gente, quando levamos em conta que o crescimento do município parece incomodá-lo.

 Neste momento será que é realmente o cavalo que ficou doido? De fato estamos diante de mais um infortúnio causado pela véspera das eleições, comício sabemos que não irá substituir o moto energia, por outro lado um tiro saindo pela culatra pode atingir o pé do próprio atirador. Muitos fantasmas irão fazer parte dos nossos eventos. Perdendo assim, a essência das festividades que realmente representam nosso município.

Mas diante de tais entraves. O cidadão Pauloafonsino assiste como mero telespectador, apesar de sabermos que este não tem tido voz e muito menos vez principalmente quando as decisões do poder público municipal na sua totalidade não tem contemplado o bem estar dos munícipes. Pois 50.000 para um evento que traz retorno o ano inteiro é nada literalmente falando perto do que se gasta com “nada” para o município.

Eu penso assim e você?

Por Iana Lima

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!