13 de agosto de 2022

Moto Energia 2014 está mantido com outro nome e sem o ‘Cavalo Doido’; garante prefeitura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, vem a público confirmar o evento de motociclistas, que este ano será realizado com o nome de Moto Cachoeira 2014. O encontro, que reúne pessoas de todos os país, acontece de 1º a 3 de maio, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, com extensa programação, reunindo apresentações musicais, estandes de acessórios, entre outras atrações.

Diante da desistência da realização do evento pelo Moto Clube Cavalo Doido, a Prefeitura de Paulo Afonso buscou novas parcerias para que um dos eventos de maior geração de divisas do município pudesse acontecer. Por conta desse fato, a gestão municipal estará trabalhando conjuntamente com a Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf), que assumirá a coordenação do Moto Cachoeira 2014, com a mesma cota de patrocínio que foi oferecida ao Cavalo Doido.

A Amopaf é composta pelos motoclubes Rota da Energia, Águias Livres, Asas da Liberdade, Falcões da Ilha, Bodes do Asfalto, Pitbull do Asfalto e Grilo do Asfalto.

Ao mesmo tempo que convida toda a população para estar presente no Moto Cachoeira 2014, a Prefeitura de Paulo Afonso reforça o seu compromisso com a categoria e com o fomento à economia e ao turismo na nossa cidade.

 

Prefeitura de Paulo Afonso
Terra da Energia

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!