28 de março de 2024

Colégio Sete de Setembro recebe Prêmio Mérito Lojista

Por

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Paulo Afonso (CDL) destacou diversas empresas do município em mais uma entrega do Prêmio Mérito Lojista, que aconteceu no Clube Recreativo Independência (CREIA), no dia 15 de março. Pela segunda vez consecutiva, o Colégio Sete de Setembro foi comtemplado na premiação e reconhecido em 1º lugar na categoria Educação como a melhor instituição de ensino básico da cidade.

As empresas do Prêmio Mérito Lojista foram eleitas através de uma pesquisa de opinião pública, realizada pela CDL em 2013. A iniciativa visa identificar e reconhecer as práticas empreendedoras que geram notoriedade em cada um dos segmentos comerciais tabulados pela entidade. De acordo com os organizadores, a premiação estimula as empresas instaladas em Paulo Afonso a buscar satisfazer cada vez mais seus clientes com a qualidade dos seus serviços.

Para o Colégio Sete de Setembro, o momento foi uma forma de renovar o compromisso e a responsabilidade de continuar a oferecer o melhor dos seus serviços para as famílias que dedicam à instituição a formação dos seus filhos. Na ocasião, Sérgio Oliveira (Diretor Administrativo), Hugo Leonardo (Administrador de Marketing) e Márcia Juliana (Coordenadora de Recursos Humanos da Faculdade Sete de Setembro) estiveram no evento representando a instituição.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!