18 de agosto de 2022

Revolta: Médica realiza parto e esquece gaze dentro da paciente em Paulo Afonso (Fotos)

Uma mãe que preferiu não se identificar está se recuperando do trauma que vive após um parto que ocorreu no Hospital Nair Alves de Souza há 90 dias. Devido a um erro médico, a mulher voltou para casa com uma gaze esquecida dentro de seu corpo. O parto foi realizada pela médica Drª Eunice.

A descoberta do problema aconteceu recentemente quando a vítima procurou outro médico por está sentindo fortes dores no abdômen devido a uma grave infecção.

A paciente contou que durante o parto o procedimento ocorreu dentro das normalidades, porém, depois de alguns dias começou a sentir dores intensas constantemente.

Os dias se passaram e as dores agudas na região do abdômen só aumentavam, depois que conseguiu atendimento médico teve uma surpresa, o médico descobriu que havia um objeto estranho em seu corpo e constatou que se tratava de um pedaço de gaze que havia sido esquecido dentro dela.

Rapidamente a mulher foi submetida a uma cirurgia para retirada da gaze. Por conta da forte infecção a mãe perdeu um pedaço de seu intestino.

Após passar por toda essa situação e bastante revoltada a mulher esteve hoje (21), na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde prestou uma queixa/denúncia de suposta negligência médica contra a obstetra Drª Eunice.

O portal Ozildo Alves aguarda uma resposta ou explicação da médica acusada pela paciente.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!