28 de março de 2024

Elementos armados assaltam funcionário do Posto Avenida no centro de Paulo Afonso

Por

Um dos funcionários do Posto de Combustível Avenida foi assaltado no início da tarde desta segunda-feira (17), no centro de Paulo Afonso. O rapaz estava com um ‘malote’ que continha todo o dinheiro do movimento do posto no final de semana e estava próximo ao Banco do Brasil da Avenida Landulfo Alves, quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma motocicleta. Quando os assaltantes se aproximaram da vítima, puxaram o malote e empurram o funcionário.

Os dois fugiram em direção ao acampamento Chesf , próximo ao antigo restaurante abandonaram o veículo e ‘sumiram’ dessa vez utilizando um carro. Segundo informações do repórter Francisco Sales (Radar 89), a motocicleta foi apreendida pela polícia militar e trata-se de uma CG-Honda, de cor vermelha, com placa da cidade de Inhapi-AL.

Policiais informaram que os bandidos estariam “de olho” na vítima por uma semana e que antes da criminosa ação, os suspeitos estariam tomando refrigerante em um quiosque que fica em frente ao banco. Não foi revelado o valor da quantia roubada pelos bandidos.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!