18 de abril de 2024

Prefeita Ena Vilma Negromonte acompanha o PSE para as crianças de escolas públicas

Por

A prefeita de Glória, Ena Vilma Negromonte, acompanhou na manhã da ultima sexta-feira(14), os trabalhos da equipe do PSE – Programa Saúde na Escola, que teve como objetivo, realizar 144 atendimentos oftalmológicos em alunos com idades entre 7 e 14 anos que estudam nas escolas da rede pública de ensino.

O evento aconteceu no Colégio CEAFE, na sede do município, onde dezenas de crianças receberão, em 30 dias, os óculos doados pelo programa, o que dará a todos um melhor desempenho na vida escolar.

Além das pessoas do quadro de funcionários do PSE, partes das equipes das secretarias de educação e saúde, também participaram da organização e deram apoio a coordenação do programa. A prefeitura de Glória contribuiu com a contrapartida para que o projeto pudesse ser realizado: lanches, águas, sucos e almoços, foram distribuídos durante toda a amanhã para que as crianças e seus acompanhantes pudessem ter mais conforto no decurso dos exames.

A prefeita, Ena Vilma Negromonte, falou da importância dos exames para as crianças – “Me sinto muito feliz ao ver que o PSE chegou para fazer esses exames no momento certo porque nossas crianças são o futuro de Glória. Com toda certeza irão poder desempenhar melhor as atividades em sala de aula e, sobretudo, estudar de maneira satisfatória, brincar com tranquilidade e ter mais qualidade de vida”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!