19 de abril de 2024

Paulo Goulart morreu de mãos dadas com Nicette Bruno, diz atriz

Por

Casada com o ator Paulo Goulart há 60 anos, a atriz Nicette Bruno concedeu entrevista coletiva no Hospital São José, em São Paulo, nesta quinta-feira (13), e falou sobre a perda do marido. O ator morreu, aos 81 anos, no início da tarde.

"Foi um final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz com muito amor com todos os filhos e netos ao lado dele. Eu de mãos dadas com ele porque nosso amor é eterno. Então vamos ter esse momento de separação, mas estaremos juntos sempre. É muito difícil para mim nesse momento falar alguma coisa porque a emoção é muito grande e forte. A dor é grande", disse.

Bastante emocionada, a atriz estava acompanhada dos filhos. Bárbara Bruno, a filha mais velha do casal, também falou sobre a perda do pai. "Principalmente a alegria, o orgulho e a honra de saber que ele deixou um legado maravilhoso e que ele se orgulha muito. Deixou legado como artista, homem, cidadão, pai e marido. É difícil quem consegue isso e ele conseguiu", disse orgulhosa.

Nesta quinta, um dos filhos do casal, Paulo, faz aniversário. A irmã e atriz Beth Goulart comentou sobre a triste coincidência. "Ele esperou exatamente essa data e escolheu também uma data especial que é o aniversário do meu irmão que é hoje. Aproveitou a data de um nascimento para outro renascimento. O nascimento agora para a vida espiritual que é o nascimento que acreditamos que é eterno. Estaremos sempre juntos nesse momento. Agradecemos todos os amigos, desconhecidos que de certa maneira estão conosco em algum momento. Que também com um pouquinho desse sentimento de saudade que vivenciamos nesse momento e sabemos que todos tem um carinho imenso por ele e todos nós, como família que somos", desabafou.

O aniversariante, Paulo Goulart Filho, também decidiu conversar com a imprensa e contou ainda que o pai já não estava mais lúcido. "Ele já não estava lúcido. A cabecinha não estava aqui, mas o coração dele estava. Quero agradecer todo amor e carinho que recebemos de todas as pessoas que a gente não conhece, mas que nos conhecem. Quero agradecer de coração o amor que vocês tem pelo meu pai. Essa é a melhor homenagem que ele poderia receber. Continuem com a gente. Vocês continuarão vendo no cinema, nas telas e no coração de vocês", concluiu.

O velório do ator Paulo Goulart será realizado ainda nesta quinta-feira, às 23h, no Theatro Municipal. Às 23h30 o público terá acesso ao velório e poderá se despedir do ator. O enterro acontecerá na sexta-feira (14), no cemitério da Consolação, em São Paulo.

"Nicette está arrasada, diz amiga"
Uma amiga próxima de Nicette Bruno, Pierina, conversou com a revista Quem sobre a morte do ator. "O Paulo faleceu hoje por volta das 13h30, na Beneficência Portuguesa em São Paulo. Ainda estão vendo os tramites burocráticos, mas o enterro será em São Paulo", disse. "A Nicette está arrasada. Muito triste. Dia 26 de fevereiro eles completaram 60 anos de casado… Uma vida!", disse.

No final de 2013, Paulo Goulart havia sido internado para tratamento de um câncer na região dos pulmões, dois anos após se tratado por um câncer nos rins. A doença foi diagnostica quando ele realizava exames de rotina.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!