15 de agosto de 2022

CBD convida atleta de Paulo Afonso para participar de campeonato em SE, mas…

Prezado(s) Sr(a)s., meu nome é Diógenes Levi de Souza Pereira, atleta do jogo de dama, fui convocado pela Confederação Brasileira de Damas para disputar o 41º Campeonato Brasileiro de Dama – 64 casas, que será realizado entre os dias 11 e 13 de Abril de 2014 na cidade de Aracaju, no estado de Sergipe.

Sou o primeiro pauloafonsino a ser convidado pela Confederação Brasileira de Damas a participar do campeonato, porém estou sem condições financeiras, por este motivo não teria como arcar com as despesas da viajem como por exemplo, passagem, hotel, inscrição etc. A inscrição inclui alimentação e a hospedagem, que somados as outras despesas citadas, formam o valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais). Por conta disso venho através deste site, solicitar apoio para o pagamento total ou de parte das despesas a título de colaboração para que possa participar do evento, que dará com o meu esforço visibilidade nacional para nossa cidade.

Meu objetivo, antes de qualquer coisa é, poder contribuir para a promoção e desenvolvimento do jogo de damas na região em que vivo: um jogo que estimula a mente e o raciocínio, que faz de seus atletas pessoas mais pensante e estratégicas precisa ser apoiado, pois não lembro qual foi a última vez que houve um campeonato de damas aqui na nossa região. Por outro lado, temos todos os anos o campeonato pauloafonsino de futebol: e as outras modalidades como ficam? Gostaria de alertar a secretaria de esporte de Paulo Afonso, que esporte não é só futebol.
Aos poucos, mesmo sem muito apoio, a dama e o xadrez vem crescendo e é por isso que quero dar minha contribuição para seu desenvolvimento. Ficarei muito agradecido a todos aqueles que colaborarem comigo.

Os interessados, favor entrar em contato por meio dos telefones:
(75) 9116 – 0905
(75) 3281 – 7730

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!