13 de agosto de 2022

‘Maluquinho’ é acusado de matar ‘Pernalonga’ no centro de Paulo Afonso

E mais um homicídio ocorreu em Paulo Afonso. Dessa vez, a vítima foi um homem de pré-nome Kleitão, também apelidado de ‘Pernalonga’, residente no bairro Seriema 1. Ele foi morto com dois tiros nas costas por volta das onze da noite de ontem (09).

O principal suspeito foi preso logo após cometer o crime, trata-se de Cleiton Carlos Nascimento de Souza, vulgo ‘Maluquiinho’, 27 anos, o mesmo que em janeiro desse ano tentou matar também com dois tiros Marcos Gomes de Souza, e que logo depois foi preso pela polícia. Porém, para surpresa de muitos, já estava solto e dessa vez consumou o ato, só que sua vítima foi o ‘Pernalonga’ que também é velho conhecido da polícia.

Para a polícia, o motivo do crime foi uma antiga ‘rixa’ existente entre os envolvidos.Segundo informações, Pernalonga estava na Rua Pe. João Evangelista quando começou a ser ‘caçado’ por Maluquinho, que teria começado a atirar com um revólver, calibre 38 contra ele, mas foi na Rua Barão do Rio Branco que a vítima foi assassinada com dois tiros nas costas, morrendo no local.

Logo após a ação criminosa autor evadiu do local, mas com informações de populares foi localizado em sua residência, no bairro Siriema. Após foi conduzido à D.P. onde foram adotadas as medidas cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!