14 de agosto de 2022

Cidadão indignado com a prefeitura: ‘Paulo Afonso precisa mudar urgente!’; saiba por que

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO
Mensagem enviada através do site em 5/3/2014 – 15h29m
=======================

Nome: Promotor de Eventos
E-mail: [email protected]

Mensagem: Boa tarde Ozildo, venho por meio deste e-mail fazer um desabafo.

Junto com dois amigos criei uma festa de carnaval e pude contar com o apoio de alguns amigos empresários da cidade que já conhece nosso trabalho e nossa forma de poder retribuir há esse apoio pois este já é o nosso segundo ano no ramo de produção de festas. Ficamos conhecidos por proporcionar um evento para a família com segurança, bebida, petiscos uma boa musica num espaço escolhido a dedo, enfim um evento que oferece o que os grandes nomes e os grandes eventos não oferecem.

Precisamos de uma estrutura metálica (PÓRTICO) e fomos até a prefeitura e procuramos o responsável por área que é o JANINHO e ele nos disse que isso seria impossível pois iria gerar custo a prefeitura. Um momento por favor para que pagamos taxas e mais taxas a cidade se quando precisamos da prefeitura não podemos contar é taxa de iluminação publica, e taxa de saneamento público e IPTU aí pedimos a prefeitura apenas uma estrutura o mesmo que é utilizado na quinta na praça saímos de la indignados pela forma que fomos tratados e pela resposta do JANINHO – GERA CUSTO NÃO POSSO LIBERAR , pois estamos trazendo para Paulo Afonso algo que foi perdido com o passar dos anos que foi o carnaval, hoje a população saí em busca de diversão em Piranhas, Canindé e Delmiro Gouveia o folião vai misturar álcool com direção e isso aumentando os acidentes nas estradas e SEM CONTAR QUE com esta nossa iniciativa abre vagas de emprego.

Um tal de … que trabalha no setor responsável pela liberação de alvará negou-se de nos atender pois tinha dentista marcado no horário do expediente isso sem contar na forma grossa e estupida de atender as pessoas que o procuram, pagamos taxas altíssimas para a liberação do alvará e nem se quer algum órgão foi fiscalizar pois acho que se pagamos e pagamos caro deveriam ao menos ter um pouco de trabalho e ir no evento fazer fiscalização. Queria muito saber para onde vai esse dinheiro. Isso é Paulo Afonso, precisamos da prefeitura mas não podemos contar para obter um alvará temos que passar por situações humilhantes e se não fosse uma funcionaria educada, atenciosa e profissional se sensibilizar com a gente não teríamos conseguido. A a mesma disse que este sujeito faz isso ate mesmo com os colegas de trabalho e todos tem medo de falar algo pois o padrinho do senhor … é muito FORTE.

AONDE VAMOS PARAR, O QUE DEVE SER FEITO COM ESTES ÓRGÃOS… PAULO AFONSO PRECISA MUDAR URGENTE.

ESTE É O MEU DESABAFO!
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!