11 de agosto de 2022

Polícia impede linchamento de homem que atirou em bloco de carnaval em Delmiro

Um jovem foi preso na tarde deste domingo (2), em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, durante os festejos carnavalescos.

Segundo o acusado, Leandro Moura Gomes, 25, o mesmo estava na festa quando começou uma discussão com um homem não identificado, em seguida pegou uma espingarda calibre 32 e efetuou um disparo. Populares revoltados conseguiram tomar a arma do acusado e em seguida começaram um linchamento que foi contido por uma guarnição do GPM de Inhapi que passava pelo local e conseguiu conter o espancamento.

Com Leandro, os PMs apreenderam a espingarda com nove cartuchos, dois deflagrados e sete intactos. O acusado que aparentava está embriagado foi levado para a delegacia de polícia de Delmiro Gouveia, onde foi feito os procedimentos cabíveis.

Segundo o comandante da guarnição, Sargento Henrique, uma informação não confirmada de que uma pessoa foi atingida pelo disparo. No local a polícia não encontrou ninguém ferido e não foi dada entrada na Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia nenhuma vítima de arma de fogo.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!