13 de agosto de 2022

Políticos de Paulo Afonso reforçam bases no Carnaval de olho nas eleições 2014

O Carnaval nem sempre é apenas sinônimo de folia. Para os deputados pauloafonsinos que buscam a reeleição, o período também representa trabalho para fortalecer as bases políticas e reforçar os diálogos com lideranças políticas da região.

Um deles é o deputado Estadual Paulo Rangel (PT), que pretende aproveitar o período carnavalesco para fortalecer as suas bases na região, principalmente em Paulo Afonso, ancorado no apoio do prefeito Anilton Bastos. “É um período de fortalecer os contatos políticos e também aproveitar o Carnaval”, disse um assessor do deputado.

Já os deputados Mário Negromonte e Mário Júnior (PP) devem passar por várias regiões do Estado durante os quatro dias de Carnaval. Na lista de visitas estão lideranças políticas e prefeitos.

Apesar de ser um ano eleitoral, alguns deputados preferiram dedicar o tempo livre do feriado à família. O deputado federal Luiz de Deus (DEM) por exemplo, esta em Paulo Afonso, desde a ultima quinta-feira (27) onde participou da solenidade de lançamento do Livro "De Forquilha a Paulo Afonso, do professor Antonio Galdino da Silva. LD se mantém cauteloso quando indagado se vai arriscar à reeleição ou tentar uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Correligionários, lideranças políticas e pré-candidatos se encontram neste Carnaval para reforçar as articulações na busca por uma vaga na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. O secretário de Relações Institucionais e de Turismo, da Prefeitura de Paulo Afonso, Luiz Carlos de Carvalho (PT) reitera que o processo é natural, tendo em vista que muitas prefeituras organizam festas para o período carnavalesco. “Boa parte dos nossos candidatos estão viajando, cumprindo a agenda de eventos. As lideranças estão presentes porque é uma festa muito expressiva”, disse Carlinhos de Tico.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!