28 de março de 2024

Obras de ampliação do IFBA, Câmpus de Paulo Afonso, dentro do cronograma

Por

As obras de construção do prédio anexo do Câmpus de Paulo Afonso prosseguem dentro do cronograma previsto. A previsão para entrega da obra, segundo a empreiteira, é para o mês de setembro de 2014. O câmpus contará com 12 novas salas de aula. São 6 salas de 60 m² em cada andar superior e 3 novos laboratórios no térreo.

O acréscimo de área construída é de 600 m² correspondentes a cada um dos 3 pavimentos, mais 600 m² da laje superior que abrigará um reservatório de água potável de 20.000 litros. Em cada pavimento haverá dois sanitários para portadores de necessidades especiais.

A Gerente Geral da obra, tocada pela Construtora M.V.C (Máquinas, Veículos e Construções) é a Enga. Daiana Pereira da Silva. Nas fotos, ela acompanha o Diretor Geral do Câmpus de Paulo Afonso, Prof. Arleno José de Jesus dando conta do andamento da obra e explicando detalhes do projeto.

A laje superior, de onde se descortina uma das vistas mais aprazíveis de Paulo Afonso e redondezas, poderá abrigar, no futuro próximo, equipamentos compatíveis com uma instituição de ensino técnico e superior como, por exemplo, um observatório astronômico.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!