11 de agosto de 2022

Delmiro Gouveia registra o 2º homicídio em menos de 24 horas

Cicero Anjos da Silva, 40, vulgo “Zé Cícero”, foi morto na noite desta quarta-feira (26), por volta das 22h30, próximo a Escola Maria Dulce, bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. 

Homem é morto a tiros próximo a escola em Delmiro Gouveia – See more at: http://www.maisnoticias.net.br/1/index.php/destaques/item/2704-cenas-fortes-homem-e-morto-a-tiros-proximo-a-escola-em-delmiro-gouveia#sthash.8FRn8eiK.dpuf

Segundo informações colhidas pela Rádio Patrulha do 9º BPM, Zé Cicero estava próximo à escola quando foi alvejado com dois tiros de espingarda calibre doze, os tiros acertaram a cabeça e o tórax da vítima que teve morte instantânea.

Ainda segundo a polícia, populares informaram que ouviram somente os disparos, não há informações de quantas pessoas participaram do homicídio. Zé Cícero era envolvido em roubos e furtos junto com menores na cidade de Delmiro Gouveia, além de usuário de drogas. A polícia acredita que Zé Cícero tenha sido vítima de um acerto de contas.

O crime será investigado pela equipe titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia. O corpo foi levado para o Necrotério do Hospital de Delmiro Gouveia, em seguida será recambiado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Esse é o terceiro assassinado em cinco dias no município de Delmiro Gouveia.
 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!