19 de abril de 2024

Em Glória, vereador de oposição levanta suspeitas sobre sua próxima candidatura

Por

Depois do discurso do secretário de governo, Nivaldo Lopes, representando a prefeita, Ena Vilma Negromonte, na reabertura do trabalhos da Câmara de Vereadores, o vereador de oposição, Alex Almeida, postou uma matéria em seu blog, onde se mostrou mais preocupado com a situação financeira da prefeitura de Paulo Afonso, do que com a de Glória.

O referido parlamentar destacou um trecho do discurso do secretário, onde o mesmo relatou o apoio que o deputado federal, Mário Negromonte e estadual, Mário Junior, deram a prefeita de Glória na luta pela divisão correta dos Royalties já, que é direito do município de acordo com área inundada.

Veja a fala do secretário – “Tivemos em 2013 momentos importantes para as finanças de nosso município e me refiro a luta da prefeita, Ena Vilma, com o apoio dos deputasdos, federal e estadual, Mário Negromonte e Mário Negromonte Júnior, respectivamente, na manutenção da receita dos royalties dos recursos hídricos, uma vez que o município de Paulo Afonso recorreu e nós conseguimos a continuidade junto a ANEEL”.

Veja a fala indignada de Alex Almeida, achando ruim o apoio que os deputados estão dando para melhorar a receita do município e a chegada do progresso – “A decisão da ANEEL alterou de forma brusca uma realidade regional de mais de 30 anos e está trazendo sérias dificuldades ao município de Paulo Afonso, que é pelo menos 5 vezes maior que Glória”.

“Até então, não estava claro o posicionamento político dos deputados, Mário Negromonte e Mário Jr no episódio, mas conforme relatado pelo secretário, Nivaldo Lopes, ficou claro que além de concordarem com a medida, os deputados citados, trabalharam ou conforme as palavras do secretário lutaram para que essa mudança absurda ocorrece”.

Contudo, o vereador, Alex Almeida, deixou dúvidas se realmente está preocupado com a maneira correta e justa com que os royalties chegaram ao município de Glória, uma vez que a ANEEL teve uma postura literalmente tecnica e coerente com a divisão dos royalties já, que o mesmo caracterizou como “absurda” a mudança que trouxe benefícios para Glória.

Será que com a excessiva preocupação com a receita da prefeitura de Paulo Afonso, o veredor, Alex Almeida, irá sair candidato ao poder legislativo lá?

Será que o referido vereador é ignorante, em relação a postura tecnica da ANEEL ou só está virando as costas para os benefícios que Glória tem recebido, depois que a prefeita, Ena Vilma, assumiu, por uma postura meramente política de oposição?

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!