18 de agosto de 2022

Colégio Sete de Setembro começa a vibrar com as aprovações nos vestibulares 2014

Como forma de homenagear os alunos egressos do 3º ano do Ensino Médio pelas aprovações nos vestibulares espalhados pelo país, o Colégio Sete de Setembro estrou neste mês de fevereiro a 3ª temporada do projeto Vibração Universitária. E as conquistas dos estudantes não param. Logo abaixo você conhece alguns desses jovens e acompanha trechos das entrevistas concedidas ao blog do projeto. Confira:

Aulenice Gondim, 3º lugar no vestibular de Direito da FASETE

Foi lendo muito e praticando a escrita que ela desenvolveu os seus estudos em busca de êxito no vestibular. Segundo Aulenice, os simulados e as aulas preparatórias para o ENEM realizadas pelo Colégio Sete também influenciaram consideravelmente na sua aprovação. “E não teve só um professor importante, todos foram de grande importância nesse processo”, ressaltou.

Pedro Antonhyonhi, parabéns, a vaga na federal é sua!

“Os professores do Sete, em especial, foram o fator que mais contribuiu para o meu aprendizado. Vale destacar também a qualidade do material didático do COC”, disse Pedro, que dedicou ainda a sua conquista aos seus pais, à avó Regina Leonardo, aos amigos e demais profissionais que contribuíram em sua trajetória escolar.

Gabriela Santina, 4º lugar no vestibular de Direito da FASETE

"Agradeço primeiramente a Deus, por guiar sempre meus passos, aos meus pais e familiares que estiveram sempre presentes e me apoiaram, e também aos mestres, professores do Colégio Sete que me ajudaram bastante", disse a universitária.

Pedro Henrique, mais um calouro de Enfermagem na FASETE

Para o aluno egresso do Colégio Sete, o sucesso no vestibular é resultado também do método de ensino e dos professores que deram suporte durante todo o ano letivo de 2013. Ao final da breve entrevista ao blog, Pedro deixou a dica: “Escolha uma profissão rentável e que te faça feliz. Não ceda às pressões familiares, tenha sua personalidade”.

Aprovada em cinco universidades, Thayná Rayanne escolhe cursar Comércio Exterior

Thayná Rayanne Simão dos Santos (18) iniciou o ano com cinco motivos para vibrar, afinal, conquistou a aprovação no curso de Comércio Exterior na FACAPE, Univali e Univille, além dos resultados na Maurício de Nassau, com Ciências Aeronáuticas, e Ciências Econômicas na ESMS.

Para ler mais e conhecer outros calouros, acesse:
www.colegiosete.com.br/blog/vibracaouniversitaria.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!