13 de agosto de 2022

Glória-BA: Município recebe oficina de ‘Edital de Pontos de Cultura’

O município de Glória recebeu o representante territorial de cultura do Território de Itaparica, Rubervânio Lima, para apresentar o Programa cultura Viva e o Edital de Pontos de Cultura – que tem como objetivo: democratizar e difundir o edital para os municípios do Território de Itaparica. Ao todo 150 entidades serão selecionadas e o repasse será de 180 mil reais para cada instituição contemplada.

Na ocasião estiveram presentes, representantes de aldeias indígenas, de Igreja Evangélica e artesãos locais. Os participantes receberam orientações, através de uma oficina, sobre como responder os formulários de inscrição, os tipos de seguimentos que as instituições podem participar, assim como as características que as empresas precisam ter para estarem de acordo com os pré-requisitos do edital.

Segundo o coordenador de cultura, Tássio Cartor: “É um momento como esse que aproxima a sociedade civil organizada e os agentes culturais, assim como abre o leque de conhecimentos sobre a disponibilidade que o Estado tem para destinar recursos para atividades culturais, beneficiando as comunidades e seus projetos”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!