11 de agosto de 2022

Bandidos arrombam portões da delegacia de Paulo Afonso e roubam motos apreendidas; PM recupera

 Na madrugada deste sábado (22), os portões do pátio da delegacia de Paulo Afonso onde ficam as motos que são apreendidas ela polícia civil foram arrombados. Era por volta das 03:30 da madrugada quando uma guarnição da polícia militar composta por policias da 2ª CIA fazia patrulhamento nos bairros, e ao passar em frente a delegacia perceberam dois elementos em frente aos portões em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura os elementos fugiram levando uma motocicleta shineray. A viatura de imediato perseguiu os elementos, que acuados abandonaram a moto e entraram numa mata fechada próxima ao conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, no BTN 1.

Os policiais entraram na mata a pé pois a viatura não podia mais progredir devido ao difícil acesso do local, com isso os elementos conseguiram fugir pela mata fechada, mas a moto foi recuperada e devolvida a policia civil.

Os bandidos deixaram uma outra moto pronta para levarem na frente da delegacia um CG prata 150. Na fuga os meliantes deixaram para traz suas sandálias. Essa não é a primeira vez que bandidos tentam esse feito.

Por Mohab Gomes (Repórter policial do portal Ozildo Alves)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!