Por volta das 20:30 do último domingo (16), mais um cidadão de Paulo Afonso que estava trabalhando no ‘trecho’ foi assassinado. O fato aconteceu na cidade de Porto Velho, Rondônia.
Sérgio Marques Vieira, 43 anos, casado e pai de quatro filhos saiu de Paulo Afonso para trabalhar na construção de uma barragem em Porto Velho. No domingo estava de folga quando resolveu se divertir.
Segundo informações da polícia, Sérgio estava bebendo com um homem de nome Denilson Rodrigues quando em dado momento começaram a discutir. Os dois armaram-se com facas e de forma descontrolada, um desferia golpes no outro. Sérgio foi atingido na barriga, braços e perna.
Ambos foram levados para o Hospital HJP II- Hospital João Paulo II onde foram internados em estado grave. Infelizmente, o pauloafonsino Sérgio não resistiu e Denilson continua correndo risco de morte.
O corpo de Sérgio foi velado hoje pela manhã na residência de sua mãe, na Rua João Goular, próximo a FASETE de onde foi levado para o sepultamento que ocorreu no cemitério do bairro Centenário.