20 de abril de 2024

Homem que roubava e cheirava calcinha é morto a tiros em Pariconha-AL

Por

Um homem foi morto na noite desta quinta-feira (13), no povoado Figueiredo, zona rural de Pariconha.

Moacir Canuto dos Santos, 40, estava na sua residência assistindo televisão quando foi alveja com três tiros de revólver calibre 38. Os tiros acertaram a cabeça da vítima que teve morte instantânea.

Segundo o chefe de operações da 33ª DP de Pariconaha, Zé Lobinho, a vítima era acusada de roubar calcinha das mulheres do povoado, além de roubar, Moacir Também cheirava e usava as calcinhas das vítimas.

Ainda segundo os levantamentos da polícia, o acusado tinha um mandato em aberto, Moacir era acusado também de ter incendiado em 2005 no povoado Tanque, duas casas. Segundo o relato da esposa da vítima, o mesmo também teria esfaqueado um homem naquele município.

O corpo de Moacir foi levado para o Necrotério da Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia. Para a surpresa dos policiais, Moacir estava usando uma calcinha de cor vermelha quando foi morto. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

O caso será investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Até o momento a polícia não sabe o motivo do crime ou quem assassinou o ladrão de calcinha.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!