28 de março de 2024

Vídeo mostra o povo enfrentando Lula Cabeleira em Delmiro Gouveia; entenda

Por

Por Ferreira Delmiro

O clima foi tenso na manifestação dos moradores do Bairro Bom Sossego na AL 145. Os moradores reivindicam a construção de quebra molas.

O que surpreendeu a todos foi a presença do Prefeito Lula Cabeleira. Eleito com o voto do povo, representante do povo, a sua chegada que poderia trazer a esperança de que algo seria resolvido, gerou um clima de tensão.

O Prefeito afirmou que iria passar pelo bloqueio, populares tentaram impedir, um cidadão logo foi cercado pelo prefeito e um dos seus seguranças. Ao voltar para o carro o Prefeito ainda investiu o carro contra os populares que estavam na frente do carro, sendo impedido pelos mesmos, desceu novamente do carro e discutiu com os populares.

Com a chegada da policia o prefeito voltou para o carro e retirou-se do lugar. Hoje o povo teve a clara sensação que Vivemos uma democracia onde o povo não é representado, não há ninguém pelo povo, os discursos de amor para com o povo parece ser programado e não passa de palavras. Essa é uma cena que se repete em todo o país.


Prefeito Lula Cabeleira é barrado pelo povo em tentativa de furar o bloqueio na AL-145

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!