13 de agosto de 2022

Homem é executado com mais de seis tiros na porta de casa no Jardim Bahia; veja fotos

Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (10), na Rua São Lucas, bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso.

A Polícia Militar (20º BPM) atendeu a ocorrência, comunicou o fato a Polícia Civil, que através dos delegados Hidelbrando Alves e Cláudio Humberto, identificou a vítima como Gilberto Gomes de Sá, 40 anos. Gilberto estava chegando com sua motocicleta em sua casa onde o crime aconteceu.

Testemunhas contam que dois homens tripulando uma motocicleta efetuaram vários disparos contra a vítima. Gilberto estava chegando em casa e ia guardar a moto, mas um dos elementos desceu da moto e armado efetuou pelo menos oito disparos, a maioria dos tiros atingiu a região da cabeça e do tórax da vítima que morreu instantaneamente.

Ao portal Ozildo Alves, o delegado Hidelbrando Alves disse que está apurando o caso, mas adiantou que por enquanto não tem pistas dos assassinos nem a motivação do crime “O que o pessoal falou aqui na comunidade que ele aqui pelo menos não tem nenhum histórico de envolvimento com tráfico de drogas nem com crime não”.

Segundo informações da esposa, a vítima negociava com cavalos e estava morando a pouco tempo no Jardim Bahia, antes ele residia no bairro Prainha. Era casado e tinha dois filhos.

Imagens captadas por celular:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!