29 de março de 2024

Abaré treina forte para a 18ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal

Por

O time de Abaré-BA, distante cerca 200 km de Petrolina-PE, já está se preparando para disputar a 18ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. A equipe está no grupo D, junto com os times da Policia Militar, Trindade, Dormentes e Bairro Henrique Leite.

Um dos representantes da equipe e também jogador, Orliel Barbosa, falou sobre o grupo de jogadores e de como está sendo a preparação para o campeonato. A base da equipe que participou da competição em 2013 foi mantida.

– O time será praticamente o mesmo do ano passado. As novidades são apenas os jogadores que não puderam jogar no ano passado, e que agora vão participar – afirma Orliel.

O jogador também comentou sobre os adversários que Abaré irá enfrentar pelo grupo D, na primeira fase da copa.

– O time da Policia Militar é muito bom. Trindade também é muito forte. Eu já tive oportunidade de ver as duas equipes. Já as outras (Dormentes e Bairro Henrique Leite) eu não tenho conhecimento, mas acredito que também são bons times – declarou.
saiba mais

 

Para o representante, na disputa de 2013, Abaré teve uma participação acima do esperado. Segundo ele, com o futebol que foi apresentado durante a competição, a equipe tinha totais condições de ter chegado na final, e que isso não aconteceu por detalhes que muitas vezes são decisivos no futebol. Nesta 18ª edição, a expectativa dos baianos é animadora. O grupo quer acertar estes detalhes para poder chegar nas finais.

– A expectativa é a melhor possível. A gente vem na luta desde quando terminou a edição do ano passado. Estivemos com o pessoal, sentando e já planejando. Neste ano queremos chegar nas finais, se Deus quiser.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!