28 de março de 2024

‘PSDB trabalhará pra ter um candidato a prefeito em 2016’, diz ex-vereador de Paulo Afonso

Por

Os planos do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) em Paulo Afonso estão muito além de lançar apenas candidatos a vereador nas eleições de 2016. O objetivo principal da sigla é lançar um nome a prefeito para o próximo pleito, é o que garante o ex-vereador Daniel Luiz. Ele também afirmou que será candidato a deputado estadual em outubro próximo.

O nome do partido para encabeçar uma chapa em 2016 já deve ser colocado para apreciação popular, embora ainda faltem dois anos e oito meses para as eleições. Diante disso, o partido já está trabalhando um nome para emplacar em 2016.

Embora este nome ainda esteja no campo das negociações, estima-se que este poderá ser um nome novo que ainda não foi testado politicamente pelo eleitorado. Quem decidirá são as pesquisas feitas pelo próprio partido no município e, de uma forma democrática.

Daniel também esteve reunido com deputado federal Juthay Magalhães explicando as novas intenções do PSDB em Paulo Afonso para 2016.

Algumas personalidades de renome da política pauloafonsina já estão na mira do partido, e outros novos pretendentes a candidatos a vereador também estão se filiando ao partido, a fim de ajudar a fortalecer o projeto audacioso do PSDB em Paulo Afonso.

A título de informação, o plano de lançar um candidato próprio não é apenas um sonho "sonhado" pelo ex-vereador Daniel Luiz, mas uma junção de pensamentos, forças e aval de pessoas influentes da cidade de Paulo Afonso. É aguardar pra ver acontecer.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!