16 de abril de 2024

Gratuito: espetáculo “Gonzaga – Da Nascente a Foz” neste sábado (01) na UNEB Campus VIII

Por

O espetáculo pauloafosino “Gonzaga – Da Nascente a Foz” conquistou centenas de pessoas durante a sua passagem pelos municípios baianos de Juazeiro, Sento Sé, Xique-Xique, Ibotirama e Bom Jesus da Lapa, seu penúltimo destino, onde conseguiu levar um grande público para o centro da cidade.

A apresentação na praça principal pareceu que deixou as pessoas mais à vontade para se emocionar, rir e cantar junto com o espetáculo. Muitos foram aqueles que, ao final da peça, cumprimentaram, tiraram fotos, trocaram uma ideia e cumprimentaram o elenco. Porém, neste final de semana o espetáculo ganhará um brilho ainda mais especial.

Depois de quase duas semanas na estrada, o projeto está de volta a Paulo Afonso (BA) para a última apresentação desta temporada. Para Jackson Cavalcante, autor e diretor da peça teatral, a turnê, o contato com os ribeirinhos e o intercâmbio com os artistas locais, sem dúvida foram momentos que possibilitaram o amadurecimento do trabalho.

Com realização da Jarô Produções & Entretenimento, e o patrocínio da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Fomento à Cultura, Secretaria da Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo do Estado, “Gonzaga – Da Nascente a Foz” terá ainda no final deste semestre uma exposição com os registros fotográficos feitos durante a viagem.

Não deixe de prestigiar este trabalho que fala da poesia do povo para o povo. Para acompanhar mais informações sobre o espetáculo, ver fotos, depoimentos e saber como foram as apresentações nas outras cidades, confira o blog do projeto. Acesse, www.gonzagadanascenteafoz.blogspot.com.br.

SERVIÇO:

Espetáculo “Gonzaga – Da Nascente a Foz” em Paulo Afonso (BA)

Quando? 1º de fevereiro (sábado)
Onde? Às 20h na UNEB Campus VIII (anexo)
Quanto? Gratuito
Classificação? Livre
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!