13 de agosto de 2022

Morre aos 54 anos, a adorável ‘Fafá’, da rua Marechal Rondon

Uma dor terrível, uma hora desagradável, um momento inesperado, imprevisível e é assim que podemos definir esse momento. Morreu na manhã dessa segunda-feira (20), Maria de Fátima, carinhosamente chamada por ‘Fafá’. Ela estava deitada em dos cantinhos preferidos de sua casa, o sofá, quando seu filho David chegou para abraçá-la e a encontrou sem vida. Provavelmente dormia quando o sono da morte chegou. Fafá era mãe de quatro filhos e morava na rua Marechal Rondon onde fez várias amizades. Era amada por todos. Nos últimos anos vinha passando por tratamento de saúde e chegou a fazer em Recife-PE,  uma delicada cirurgia na cabeça para retirada de um nódulo.

Fafá era uma apaixona por rádio e também conquistou o carinho e a simpatia de muitos radialistas da cidade.

Ao participar de seu velório, o locutor Ozildo Alves (Delmiro FM), disse que a simplicidade e a caridade eram marcas na personalidade de ‘Fafá,’ “Ela se preocupava muito mais com a vida dos seus próximos do que com ela mesma, do que com a própria saúde que vinha tão debilitada, mas ela era assim, nos deixou essa lição.”

Vera Onilde (RBN) também deixou sua mensagem: “Me sinto incapaz de encontrar palavras para expressar o meu sentimento pelo fato acontecido com a nossa amiga e ouvinte Fátima Fafá. Infelizmente, por obras de força que estão muito além de nós. Nem tudo segue como desejamos. Deus conforte a família da nossa querida Fafá”.

Edicarlos Queiros, ex-locutor da Rádio Cultura de Paulo Afonso e atualmente na Rádio Xodó FM de Sergipe expressou seu carinho pela fão do rádio da seguinte forma: “Minha querida amiga e ouvinte que sempre me acompanhou, mesmo distante. Sua alegria e sinceridade nos fará muita falta. Continuará ao lado de DEUS sempre enviando energias positivas. Vá em Paz”.

FAFÁ  (1959 – 2014)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!