18 de agosto de 2022

PM prende ‘Maluquinho’ por tentativa de homicídio no centro de Paulo Afonso

Neste domingo, dia 19, por volta das 14:00, a Central de Rádio da Polícia Militar do 20º BPM, em Paulo Afonso, foi informada de que havia uma tentativa de homicídio, na rua Santa Rosa. Cleiton Carlos Nascimento Souza, 28 anos, vulgo ‘Maluquinho’, morador da Rua Pe. João Evangelista tentou contra a vida de Marcos Gomes da Silva 43 anos, na Rua Santa Rosa.

Segundo a polícia, ‘Maluquinho’ invadiu uma residência com uma faca e tentou acertar a vítima, os dois entraram em vias de fat, um dos irmãos de ‘Maluquinho’ também chegou no local, e com uma arma de fogo acertou Marcos de raspão, que por sua vez conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa após tomar o disparo.

A PM foi acionada e passou a fazer buscas na área. A policial de plantão no hospital Nair Alves de Souza informou que a vítima teria dado entrada as 15:53 naquele hospital, de posse das características passadas por ela, policiais do PC-TRAN conseguiram interceptar ‘Maluquinho’ próximo a ponte que da acesso a entrada e saída da cidade. No mesmo instante em que uma guarnição do GTM – Grupo Tático Móvel – conseguiu prender o outro irmão de ’Maluquinho’, na Rua Padre João Evangelistal, no Centro.

Os dois irmãos foram conduzidos até a delegacia de polícia e presos em flagrante por tentativa e homicídio.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!