5 de julho de 2022

E-mails: mensagens e broncas dos internautas

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 5h55m


=============================================================


 


Nome: Márcio


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Muito melhor do que o deputado ALELUIA ficar criticando durante todo o


governo LULA, era fazer algo pelo povo. As pessoas estão atentas, cansados deste


tipo de comportamento. Será que ele não esta vendo a popularidade do governo atual.


Acorde. E mais lamentavél ainda é a criação de um meio de comunicação como este só


para colocar frases sem pesanento deste deputado.


Quero deixar claro que na última eleição municipal voltei nos ddemocratas, mais não


concordo com este comportamento. DEIXE AS PESSOAS TRABALHAREM.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 8h22m


=============================================================


 


Nome: Dainha


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Estou no Pará e graças a esse site , fico por dentro de tudo que acontece


na minha querida Paf.


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 5h55m


=============================================================


 


Nome: Márcio


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Muito melhor do que o deputado ALELUIA ficar criticando durante todo o


governo LULA, era fazer algo pelo povo. As pessoas estão atentas, cansados deste


tipo de comportamento. Será que ele não esta vendo a popularidade do governo atual.


Acorde. E mais lamentavél ainda é a criação de um meio de comunicação como este só


para colocar frases sem pesanento deste deputado.


Quero deixar claro que na última eleição municipal voltei nos ddemocratas, mais não


concordo com este comportamento. DEIXE AS PESSOAS TRABALHAREM.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 8h22m


=============================================================


 


Nome: Dainha


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Estou no Pará e graças a esse site , fico por dentro de tudo que acontece


na minha querida Paf.


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 5h55m


=============================================================


 


Nome: Márcio


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Muito melhor do que o deputado ALELUIA ficar criticando durante todo o


governo LULA, era fazer algo pelo povo. As pessoas estão atentas, cansados deste


tipo de comportamento. Será que ele não esta vendo a popularidade do governo atual.


Acorde. E mais lamentavél ainda é a criação de um meio de comunicação como este só


para colocar frases sem pesanento deste deputado.


Quero deixar claro que na última eleição municipal voltei nos ddemocratas, mais não


concordo com este comportamento. DEIXE AS PESSOAS TRABALHAREM.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 8h22m


=============================================================


 


Nome: Dainha


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Estou no Pará e graças a esse site , fico por dentro de tudo que acontece


na minha querida Paf.


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 5h55m


=============================================================


 


Nome: Márcio


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Muito melhor do que o deputado ALELUIA ficar criticando durante todo o


governo LULA, era fazer algo pelo povo. As pessoas estão atentas, cansados deste


tipo de comportamento. Será que ele não esta vendo a popularidade do governo atual.


Acorde. E mais lamentavél ainda é a criação de um meio de comunicação como este só


para colocar frases sem pesanento deste deputado.


Quero deixar claro que na última eleição municipal voltei nos ddemocratas, mais não


concordo com este comportamento. DEIXE AS PESSOAS TRABALHAREM.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 8h22m


=============================================================


 


Nome: Dainha


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Estou no Pará e graças a esse site , fico por dentro de tudo que acontece


na minha querida Paf.


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 5h55m


=============================================================


 


Nome: Márcio


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Muito melhor do que o deputado ALELUIA ficar criticando durante todo o


governo LULA, era fazer algo pelo povo. As pessoas estão atentas, cansados deste


tipo de comportamento. Será que ele não esta vendo a popularidade do governo atual.


Acorde. E mais lamentavél ainda é a criação de um meio de comunicação como este só


para colocar frases sem pesanento deste deputado.


Quero deixar claro que na última eleição municipal voltei nos ddemocratas, mais não


concordo com este comportamento. DEIXE AS PESSOAS TRABALHAREM.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 8h22m


=============================================================


 


Nome: Dainha


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Estou no Pará e graças a esse site , fico por dentro de tudo que acontece


na minha querida Paf.


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 5h55m


=============================================================


 


Nome: Márcio


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Muito melhor do que o deputado ALELUIA ficar criticando durante todo o


governo LULA, era fazer algo pelo povo. As pessoas estão atentas, cansados deste


tipo de comportamento. Será que ele não esta vendo a popularidade do governo atual.


Acorde. E mais lamentavél ainda é a criação de um meio de comunicação como este só


para colocar frases sem pesanento deste deputado.


Quero deixar claro que na última eleição municipal voltei nos ddemocratas, mais não


concordo com este comportamento. DEIXE AS PESSOAS TRABALHAREM.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 8h22m


=============================================================


 


Nome: Dainha


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Estou no Pará e graças a esse site , fico por dentro de tudo que acontece


na minha querida Paf.


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 5h55m


=============================================================


 


Nome: Márcio


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Muito melhor do que o deputado ALELUIA ficar criticando durante todo o


governo LULA, era fazer algo pelo povo. As pessoas estão atentas, cansados deste


tipo de comportamento. Será que ele não esta vendo a popularidade do governo atual.


Acorde. E mais lamentavél ainda é a criação de um meio de comunicação como este só


para colocar frases sem pesanento deste deputado.


Quero deixar claro que na última eleição municipal voltei nos ddemocratas, mais não


concordo com este comportamento. DEIXE AS PESSOAS TRABALHAREM.


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 8h22m


=============================================================


 


Nome: Dainha


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: Estou no Pará e graças a esse site , fico por dentro de tudo que acontece


na minha querida Paf.


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 19/5/2009 – 5h55m


WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS