22 de dezembro de 2025

Plano nacional Viver sem Limite chega a Paulo Afonso

Por

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e a Presidência da República representada pela Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, estarão realizando, nessa quarta, dia 27 de novembro de 2013, 9h (manhã), no Auditório do CEMPA, a Adesão Coletiva dos Municípios dos Territórios de Itaparica e Semiárido NE II ao Programa Federal “Viver Sem Limite”, voltado às políticas afirmativas de direitos da pessoa com deficiência.

São esperados prefeitos ou seus representantes, além de entidades da sociedade civil organizada dos municípios destes territórios, que demonstrarão seus interesses em implementar em suas cidades uma política efetiva para as pessoas com deficiência.

O evento tem o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Paulo Afonso, que vem buscando contribuir com o município no caminho de uma política pública inclusiva e participativa.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!