22 de dezembro de 2025

Cemitério São Lucas do BTN também passa por limpeza para visitação

Por

Assim como o Cemitério Padre Lourenço Tori, no Bairro Centenário, a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Administração do BTN, montou um mutirão de limpeza e manutenção do Cemitério São Lucas no Bairro BTN III para receber a população no Dia de Finados. A expectativa é que 12 mil pessoas visitem os túmulos até o próximo sábado (2).

 

De acordo com a Administração do BTN, cerca de 40 homens trabalharam nos serviços de capinação, jardinagem, varrição e pintura de meio-fio.

Na última semana foram realizados os trabalhos de limpeza com o intuito de garantir mais conforto aos visitantes. No dia 2, os funcionários do Cemitério São Lucas estarão de plantão para auxiliar os visitantes na identificação dos locais de sepultamento.

O Administrador do Cemitério, Marcos Alberto, pede que a população também colabore com a manutenção dos espaços, evitando deixar lixo nos locais após as visitas.

 “O cemitério estará aberto à visitação das 6 às 18h. Além disso, como já é tradição, está prevista a realização de missas, terços e cultos”, ressalta o Administrador do Cemitério Marcos Alberto.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!