Mãe da estudante de nove anos que morreu na última segunda-feira (28) no BTN, Fabiani Souza publicou nesta quarta-feira (30) em seu perfil no Facebook que hoje foi o dia mais difícil de sua vida e que ficou sem chão quando acordou e não a viu ao seu lado para acordá-la e dar o seu café antes de ir ao trabalho. “Quando abri os olhos que não tinha ela para acordar pra dar o seu café antes de eu sair para trabalhar, nossa fique sem chão”.
Sara Maria, de 09 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Shineray e um caminhão Mercedes. Sarinha estava na carona da moto que vinha sendo conduzida por uma tia quando os veículos se chocaram na Avenida Delmiro Gouveia, BTN 2. O motorista do caminhão identificado com Severino da Silva Gomes que fugiu na hora do acidente ainda não se apresentou na delegacia de polícia.
A mãe de Sarinha também usou a publicação para agradecer as mensagens de apoio e solidariedade que está recebendo da população de Paulo Afonso e revelou que viu a presença da filhinha em sonho no qual Sarinha pedia para ela parar de chorar: “Obrigada a todos pelo carinho…ela veio em sonho e me pediu pra não chorar mais por ela..pois minhas lágrimas estavam pesando suas asinhas e ela não estava conseguindo chegar aos braços do Pai….a dor está grande, tudo que eu olho, tudo o que eu vejo, só vem a lembrança da minha princesa como eu a chamava..vou procurar mais forças..porque está difícil”, publicou Fabiani no Facebook.
Veja reprodução da publicação de Fabiani Souza: