As obras de construção do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Paulo Afonso continuam em ritmo acelerado, nas proximidades do CEMPA.
O SAC em Paulo Afonso é uma obra do Governo do Estado da Bahia. O Centro de Serviço contemplará Paulo Afonso e toda Região com a emissão de documentos, entre eles a Carteira de Trabalho, o RG e diversos outros serviços.
A população vai ter acesso a documentos essenciais sem precisar se deslocar para outras cidades. Esse será um dos grandes benefícios desfrutados pela comunidade. A previsão de entrega do local é para janeiro de 2014.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC foi criado pelo Governo do Estado da Bahia, em 1995, sendo uma iniciativa pioneira que revolucionou o conceito de prestação de serviços públicos no estado. O SAC é uma unidade integrada que reúne, num mesmo espaço físico, diversos órgãos e entidades das esferas federal, estadual e municipal, além de instituições privadas. Os serviços são oferecidos em um ambiente agradável, climatizado, com espaço para espera e horário de atendimento ampliado, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento ágil e qualificado.
O modelo SAC de atendimento já foi difundido em diversas capitais brasileiras, a exemplo de São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Distrito Federal, dentre outras. Além disso, com o desafio de expandir e consolidar a qualidade do atendimento, o modelo SAC vem sendo ampliado para outras frentes de atuação do Estado, através do desenvolvimento de projetos em parceria com órgãos e entidades que mantêm contato direto com o cidadão.
Ao longo dos anos, o SAC se consolidou e conquistou a confiança do cidadão baiano, tornando-se referência em atendimento à população e transformando a imagem do serviço público do Estado.
O SAC em Paulo Afonso é uma obra do Governo do Estado da Bahia. O Centro de Serviço contemplará Paulo Afonso e toda Região com a emissão de documentos, entre eles a Carteira de Trabalho, o RG e diversos outros serviços.
A população vai ter acesso a documentos essenciais sem precisar se deslocar para outras cidades. Esse será um dos grandes benefícios desfrutados pela comunidade. A previsão de entrega do local é para janeiro de 2014.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC foi criado pelo Governo do Estado da Bahia, em 1995, sendo uma iniciativa pioneira que revolucionou o conceito de prestação de serviços públicos no estado. O SAC é uma unidade integrada que reúne, num mesmo espaço físico, diversos órgãos e entidades das esferas federal, estadual e municipal, além de instituições privadas. Os serviços são oferecidos em um ambiente agradável, climatizado, com espaço para espera e horário de atendimento ampliado, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento ágil e qualificado.
O modelo SAC de atendimento já foi difundido em diversas capitais brasileiras, a exemplo de São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Distrito Federal, dentre outras. Além disso, com o desafio de expandir e consolidar a qualidade do atendimento, o modelo SAC vem sendo ampliado para outras frentes de atuação do Estado, através do desenvolvimento de projetos em parceria com órgãos e entidades que mantêm contato direto com o cidadão.
Ao longo dos anos, o SAC se consolidou e conquistou a confiança do cidadão baiano, tornando-se referência em atendimento à população e transformando a imagem do serviço público do Estado.
O SAC em Paulo Afonso é uma obra do Governo do Estado da Bahia. O Centro de Serviço contemplará Paulo Afonso e toda Região com a emissão de documentos, entre eles a Carteira de Trabalho, o RG e diversos outros serviços.
A população vai ter acesso a documentos essenciais sem precisar se deslocar para outras cidades. Esse será um dos grandes benefícios desfrutados pela comunidade. A previsão de entrega do local é para janeiro de 2014.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC foi criado pelo Governo do Estado da Bahia, em 1995, sendo uma iniciativa pioneira que revolucionou o conceito de prestação de serviços públicos no estado. O SAC é uma unidade integrada que reúne, num mesmo espaço físico, diversos órgãos e entidades das esferas federal, estadual e municipal, além de instituições privadas. Os serviços são oferecidos em um ambiente agradável, climatizado, com espaço para espera e horário de atendimento ampliado, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento ágil e qualificado.
O modelo SAC de atendimento já foi difundido em diversas capitais brasileiras, a exemplo de São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Distrito Federal, dentre outras. Além disso, com o desafio de expandir e consolidar a qualidade do atendimento, o modelo SAC vem sendo ampliado para outras frentes de atuação do Estado, através do desenvolvimento de projetos em parceria com órgãos e entidades que mantêm contato direto com o cidadão.
Ao longo dos anos, o SAC se consolidou e conquistou a confiança do cidadão baiano, tornando-se referência em atendimento à população e transformando a imagem do serviço público do Estado.
O SAC em Paulo Afonso é uma obra do Governo do Estado da Bahia. O Centro de Serviço contemplará Paulo Afonso e toda Região com a emissão de documentos, entre eles a Carteira de Trabalho, o RG e diversos outros serviços.
A população vai ter acesso a documentos essenciais sem precisar se deslocar para outras cidades. Esse será um dos grandes benefícios desfrutados pela comunidade. A previsão de entrega do local é para janeiro de 2014.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC foi criado pelo Governo do Estado da Bahia, em 1995, sendo uma iniciativa pioneira que revolucionou o conceito de prestação de serviços públicos no estado. O SAC é uma unidade integrada que reúne, num mesmo espaço físico, diversos órgãos e entidades das esferas federal, estadual e municipal, além de instituições privadas. Os serviços são oferecidos em um ambiente agradável, climatizado, com espaço para espera e horário de atendimento ampliado, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento ágil e qualificado.
O modelo SAC de atendimento já foi difundido em diversas capitais brasileiras, a exemplo de São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Distrito Federal, dentre outras. Além disso, com o desafio de expandir e consolidar a qualidade do atendimento, o modelo SAC vem sendo ampliado para outras frentes de atuação do Estado, através do desenvolvimento de projetos em parceria com órgãos e entidades que mantêm contato direto com o cidadão.
Ao longo dos anos, o SAC se consolidou e conquistou a confiança do cidadão baiano, tornando-se referência em atendimento à população e transformando a imagem do serviço público do Estado.