21 de julho de 2024

Celta que colidiu com Hilux matando comerciante de Paulo Afonso estava a 160km/h; vídeo

Por

Uma reportagem exibida pela TV Aperipê de Sergipe mostra imagens inéditas captadas instantes depois do trágico acidente que matou três pessoas, entre elas, o comerciante de Paulo Afonso, o senhor José Soares de Araujo Cavalcante, 66, o popular ‘Cícero da Madeira’ que dirigia a Hilux com a qual o Celta ocupado pelo casal que também morreu na colisão, Daniela Santos Rodrigues, conhecida como "Dani", 26 anos, e Marcelo Lima Calixto, 30 anos, residia à Rua Antônio José da Costa, em Itabaiana (SE).

Na matéria, o repórter diz que há informações de que o veículo celta estava a mais de 160 km/h. A tragédia aconteceu por volta das 22h30 da quinta-feira, dia 18 de outubro, logo depois da Fazenda Boa Luz, e de acordo com informações preliminares, o homem sequestrou a própria companheira e na fuga provocou o trágico acidente.

O casal vivia um relacionamento conflitante e depois de alguns meses separados retomaram a relação há 30 dias. Eles deixam uma filha de 09 anos. Outra informação é que recentemente o homem já havia tentado matar a mulher a golpes de faca.

Assista ao vídeo

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!