8 de dezembro de 2023

Exclusivo: Polícia divulga VÍDEO sobre prisão de supostos traficantes na Barragem Leste

Por

Defesa Social realiza operação no sertão de AL

 

As polícias Civil e Militar deflagraram desde as 5h desta quinta-feira, dia 3, uma operação na cidade de Delmiro Gouveia. A operação está sendo comandada pelo secretário de Defesa Social, coronel Dário César.

A operação concentrou-se na localidade Barragem Leste, distrito que fica vizinho ao município de Paulo Afonso, e deu cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz José Eduardo Nobre Carlos. Seis espingardas foram apreendidas, além de maconha, balança de precisão e aparelhos celulares.

Cinco pessoas foram presas em flagrante: Tiago Luiz de Jesus, 27 anos, conhecido como “Chapéu de Couro”; Valdemar Feitosa de França, 73; Walas de Lima Romero, 22, o “Beguinho”, Vagner Santos de Araújo, 30, o “Guinho”, e Ulisses Miranda da Silva, 76.

Também foram detidos – Hélio Praxedes da Silva, 42, e Roque Pereira de Sá, de 28 anos. Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!