Faleceu neste domingo (29) em Recife-PE, Edmilson Vicente da Silva, 52 anos. “Pipoqueiro”, como era mais conhecido passou boa parte de sua vida em Paulo Afonso, cidade que amava e que deixou pessoas que também o amavam. Era muito conhecido no meio esportivo local, principalmente com a “galera” do voleibol onde foi técnico e incentivador de muitos jovens em Paulo Afonso.
A filha de Pipoqueiro, Sheyla Martins convidou via facebook os amigos e familiares para o velório e sepultamento do seu pai: “Para quem quiser comparecer amanhã (hoje 30/09) por volta das 10h da manhã será o velório do meu eterno paizinho, será no cemitério morada da paz capela 3. Espero.contar com familiares, amigos, colegas…todo apoio e conforto é sempre bem recebido. Obg por todas as sms, ligações, whatsapp e por vai!” O corpo de Pipoca será cremado às 14 horas.
A causa da morte de “Pipoqueiro” não foi divulgada.
A notícia de sua morte pegou amigos e parentes de surpresa e foram muitas as mensagens de solidariedade espalhadas nas redes sociais. Uma delas foi a de Já Amaral. Veja abaixo:
Amigo Pipoca…
Hoje acordei mais cedo e uma dorzinha me furava a alma, até o vento soprou frio e diferente, uma coisa me fazia aliviar o coração: a lembrança da tua passagem aqui na terra que deixou muitos frutos bons, a nossa infância, …os banhos de piscina no capuxú, as quadrilhas de São João, as viagens com o time de vôlei, os nossos bate- papos nos dias do Recife longe de casa, enfim, foram tanta coisas boas que só assim encontro forças para acreditar que partistes e que agora estais nos braços do Pai. Que Jesus Cristo na sua infinita grandeza tenha misericórdia de ti e te receba com muita luz.
Vá em paz amigo!
Saudades eternas!