6 de julho de 2022

E-mails: mensagens e broncas dos internautas

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


por ter estacionado o veiculo do outro lado dos crones laranjas em frente as salas


de atendimento , como pode multar se nao tem nenhuma sinalizaçao alertando os


condutores .   recebi a multa transpor sem autorizaçao bloqueio viario policial ;


quero saber quantos condutores ja foram multados ali  ,  vou pagar mais caro, mas


vou recorrer dessa palhaçada ,  gostaria que vc  OZILDO alerta se a populaçao .


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 1/5/2009 – 19h48m


=============================================================


 


Nome: JACY B GADELHA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: ATE AGORA NÃO ENTENDI  PROPAGADA DA PREFEITURA SOBRE O PAGAMENTO DOS


PROFESSORES SE O AUMENTOOZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


por ter estacionado o veiculo do outro lado dos crones laranjas em frente as salas


de atendimento , como pode multar se nao tem nenhuma sinalizaçao alertando os


condutores .   recebi a multa transpor sem autorizaçao bloqueio viario policial ;


quero saber quantos condutores ja foram multados ali  ,  vou pagar mais caro, mas


vou recorrer dessa palhaçada ,  gostaria que vc  OZILDO alerta se a populaçao .


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 1/5/2009 – 19h48m


=============================================================


 


Nome: JACY B GADELHA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: ATE AGORA NÃO ENTENDI  PROPAGADA DA PREFEITURA SOBRE O PAGAMENTO DOS


PROFESSORES SE O AUMENTOOZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


por ter estacionado o veiculo do outro lado dos crones laranjas em frente as salas


de atendimento , como pode multar se nao tem nenhuma sinalizaçao alertando os


condutores .   recebi a multa transpor sem autorizaçao bloqueio viario policial ;


quero saber quantos condutores ja foram multados ali  ,  vou pagar mais caro, mas


vou recorrer dessa palhaçada ,  gostaria que vc  OZILDO alerta se a populaçao .


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 1/5/2009 – 19h48m


=============================================================


 


Nome: JACY B GADELHA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: ATE AGORA NÃO ENTENDI  PROPAGADA DA PREFEITURA SOBRE O PAGAMENTO DOS


PROFESSORES SE O AUMENTOOZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


por ter estacionado o veiculo do outro lado dos crones laranjas em frente as salas


de atendimento , como pode multar se nao tem nenhuma sinalizaçao alertando os


condutores .   recebi a multa transpor sem autorizaçao bloqueio viario policial ;


quero saber quantos condutores ja foram multados ali  ,  vou pagar mais caro, mas


vou recorrer dessa palhaçada ,  gostaria que vc  OZILDO alerta se a populaçao .


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 1/5/2009 – 19h48m


=============================================================


 


Nome: JACY B GADELHA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: ATE AGORA NÃO ENTENDI  PROPAGADA DA PREFEITURA SOBRE O PAGAMENTO DOS


PROFESSORES SE O AUMENTOOZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


por ter estacionado o veiculo do outro lado dos crones laranjas em frente as salas


de atendimento , como pode multar se nao tem nenhuma sinalizaçao alertando os


condutores .   recebi a multa transpor sem autorizaçao bloqueio viario policial ;


quero saber quantos condutores ja foram multados ali  ,  vou pagar mais caro, mas


vou recorrer dessa palhaçada ,  gostaria que vc  OZILDO alerta se a populaçao .


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 1/5/2009 – 19h48m


=============================================================


 


Nome: JACY B GADELHA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: ATE AGORA NÃO ENTENDI  PROPAGADA DA PREFEITURA SOBRE O PAGAMENTO DOS


PROFESSORES SE O AUMENTOOZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


por ter estacionado o veiculo do outro lado dos crones laranjas em frente as salas


de atendimento , como pode multar se nao tem nenhuma sinalizaçao alertando os


condutores .   recebi a multa transpor sem autorizaçao bloqueio viario policial ;


quero saber quantos condutores ja foram multados ali  ,  vou pagar mais caro, mas


vou recorrer dessa palhaçada ,  gostaria que vc  OZILDO alerta se a populaçao .


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 1/5/2009 – 19h48m


=============================================================


 


Nome: JACY B GADELHA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: ATE AGORA NÃO ENTENDI  PROPAGADA DA PREFEITURA SOBRE O PAGAMENTO DOS


PROFESSORES SE O AUMENTOOZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


por ter estacionado o veiculo do outro lado dos crones laranjas em frente as salas


de atendimento , como pode multar se nao tem nenhuma sinalizaçao alertando os


condutores .   recebi a multa transpor sem autorizaçao bloqueio viario policial ;


quero saber quantos condutores ja foram multados ali  ,  vou pagar mais caro, mas


vou recorrer dessa palhaçada ,  gostaria que vc  OZILDO alerta se a populaçao .


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 1/5/2009 – 19h48m


=============================================================


 


Nome: JACY B GADELHA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: ATE AGORA NÃO ENTENDI  PROPAGADA DA PREFEITURA SOBRE O PAGAMENTO DOS


PROFESSORES SE O AUMENTOOZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


por ter estacionado o veiculo do outro lado dos crones laranjas em frente as salas


de atendimento , como pode multar se nao tem nenhuma sinalizaçao alertando os


condutores .   recebi a multa transpor sem autorizaçao bloqueio viario policial ;


quero saber quantos condutores ja foram multados ali  ,  vou pagar mais caro, mas


vou recorrer dessa palhaçada ,  gostaria que vc  OZILDO alerta se a populaçao .


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 1/5/2009 – 19h48m


=============================================================


 


Nome: JACY B GADELHA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: ATE AGORA NÃO ENTENDI  PROPAGADA DA PREFEITURA SOBRE O PAGAMENTO DOS


PROFESSORES SE O AUMENTOOZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


por ter estacionado o veiculo do outro lado dos crones laranjas em frente as salas


de atendimento , como pode multar se nao tem nenhuma sinalizaçao alertando os


condutores .   recebi a multa transpor sem autorizaçao bloqueio viario policial ;


quero saber quantos condutores ja foram multados ali  ,  vou pagar mais caro, mas


vou recorrer dessa palhaçada ,  gostaria que vc  OZILDO alerta se a populaçao .


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 1/5/2009 – 19h48m


=============================================================


 


Nome: JACY B GADELHA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: ATE AGORA NÃO ENTENDI  PROPAGADA DA PREFEITURA SOBRE O PAGAMENTO DOS


PROFESSORES SE O AUMENTOOZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


por ter estacionado o veiculo do outro lado dos crones laranjas em frente as salas


de atendimento , como pode multar se nao tem nenhuma sinalizaçao alertando os


condutores .   recebi a multa transpor sem autorizaçao bloqueio viario policial ;


quero saber quantos condutores ja foram multados ali  ,  vou pagar mais caro, mas


vou recorrer dessa palhaçada ,  gostaria que vc  OZILDO alerta se a populaçao .


 


OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 1/5/2009 – 19h48m


=============================================================


 


Nome: JACY B GADELHA


E-mail: [email protected]


 


Mensagem: ATE AGORA NÃO ENTENDI  PROPAGADA DA PREFEITURA SOBRE O PAGAMENTO DOS


PROFESSORES SE O AUMENTOOZILDOALVES.COM.BR – CONTATO


Mensagem enviada através do site em 2/5/2009 – 2h19m


=============================================================


 


Nome: jardel  gomes lisboa   Barão


E-mail: [email protected] . com


 


Mensagem: Fui pegar o documento da minha moto no ciretran em PA  recebi uma multa


WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS