21 de dezembro de 2025

Moradores temem apagão nos bairros durante a Copa Vela em Paulo Afonso

Por

A despeito da onda de alegria eufórica que invade as pessoas durante o período da Copa Vela, nunca é demais lembrar que para prover a alegria carnavalesca de alguns, a prefeitura e demais órgãos legais sacrificam, por assim dizer, uma das necessidades básicas de outros cidadãos: a energia elétrica.

Obviamente que o carnaval fora de época em Paulo Afonso aquece a economia local, todavia é preciso que haja um planejamento a fim de que tudo ocorra na mais perfeita harmonia.

Muito provavelmente alguns bairros da cidade, a exemplo de outros anos, sofrerão um apagão por conta do excesso da carga de energia elétrica que abastece o circuito da festa, energia esta que é extraída da rede elétrica destes bairros.

Cabe, portanto, às autoridades constituídas do município impedir que boa parte dos munícipes sofram com a ausência de energia elétrica em detrimento da diversão de algumas poucas pessoas.

O ano passado alguns bairros da cidade ficaram sem energia por mais de 24 horas devido a esse problema; foram horas infindáveis dada a gigantesca falta que faz a energia elétrica nos dias atuais.

Que a fantasia exista, que as pessoas se divirtam, afinal de contas a Copa Vela é uma festa popular, mas que acima de tudo as autoridades constituídas hajam com responsabilidade para que a alegria de uns não seja o desespero de outros tantos.  

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!